MᎽ ҒᏆᎡՏͲ ᏞϴᏙᎬ
"𝐒𝐧 𝐨𝐧 "
—Então quer dizer que vocês, não discutiram? Não choraram? Não se estapearam? E estão de boa? Own - diz Minho se sentando no sofá do meu apartamento.
A duas semanas, desde que seungmin e felix voltaram a estudar com eu e meus amigos na nossa faculdade, mas parece que Minho nem ryujin aceitaram esse fato de que eu e seungmin, ainda bem, aceitamos nosso passado. Ainda com magoa, mas aceitamos que erramos e que somos adultos, e com responsabilidades, aliás eu tenho 20 e ele 20, somos jovens adultos já.
Desde um mês que as aulas voltaram estou trabalhando incansavelmente em meio período em um hospital em Seul, esta tudo bem. Cansativo, mas hoje e sábado e meus amigos vieram aqui em casa, pelo jeito na única intenção de me pertubar.
—Min, eu acabei de falar pela quinta fez hojê, eu não briguei com Seungmin, nós só aceitamos o nosso passado, nem choramos nem nada . Eramos jovens demais naquela época, então só aceitamos que éramos um amor mais acabou, simples assim - digo me sentando ao seu lado no sofá e vejo ryujin andar de um lado para o outro.
—Não faz sentido, vocês ainda se amam sei disso, felix me diz que Seung ainda gosta de você. Eu sei que como vocês acabaram não foi muito legal, mas bem que vocês poderiam voltar- diz ryujin se sentando no chão e cruzando as pernas olhando na minha direção.
— Nada ver ryun, isso vêem da S/a, ela que decide. Por o jeito que eles acabaram, por isso que eles não querem começar algo, eu sei que eles se desculparam, mas vamos vê se Kim vai conquistar o coração da S/a novamente. - diz Minho balançando a cabeça confiante.
—Tem razão, mas que essa menina tem que desencalhar tem, nunca namorou na vida, o máximo que ela fez foi dar uns beijinhos no seungmin - diz Ryujin.
—Ei, qual o problema? Só to esperando a pessoa certa ! - digo jogando uma almofada na shin e cruzando os meus braços.
—E a pessoa certa tem nome se chama Kim seun- fala Minho antes que a campainha tocasse e atrapalhasse o que o mais velho ia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 -𝒮𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘈𝘯𝘥 𝘠𝘰𝘶
Fanfiction🎬〰︎┆!¡ 𝑀𝓎 𝒻𝘪𝘳𝘵 𝘓𝘰𝘷𝘦 ིྀꔛ ﹏📷 [𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚. .・゜゜・𝒪𝘯𝘥𝘦 Sn aceitou a fato que Seungmin tinha traído a sua confiança, mesmo que o garoto tenha dito um namoro falso, decidiu se afastar com o...