Narrador Pov
A Dança sempre foi parte cultural da humanidade, trazendo liberdade e também bem estar a vida. Existindo diversos tipos de dança seja lenta ou rápida, romântica ou até mesmo raivosa, a Dança sempre foi um talento pra muitos.
Camila era uma dessas pessoas que quando entrava na pista, deixava todos de queixo caído, mas ela não dançava ballet ou algo delicado e clássico, ela dançava Hip-Hop.
Um estilo comum nas comunidades mais pobres do país, o Hip-Hop se tornou parte da cultura, ganhando festivais e competições pelo mundo a fora.
Na cidade de Miami bem atrás dos arranha-céus e apartamentos de luxo, acontecia um baile do subúrbio entre os jovens das comunidades.
Camila estava no baile aproveitando e dançando a vontade entre as pessoas bem coladas, a DJ da festa Dinah tocava um Hip-Hop animando tudo.
- Uau Camilinha, você manda bem, hein? - Uma garota negra e muito bonita com um corpo cheio de curvas disse enquanto dançava colada a latina.
- Não viu nada bebêzinha, olha só isso.- Camila logo fez alguns passos e movimentou os braços de forma que lembrava até um robô.
- Uou! Arrasou! Me ensina a fazer isso? - A garota perguntou e Camila assentiu ficando atrás dela bem colada.
- É só fingir que é um robô e depois entra na onda.- A latina disse mexendo os braços da garota a fazendo rir divertida.
Aproveitou para colar ainda mais seus corpos e a garota rebolou a bunda em seu quadriu, Camila mordeu o lábio inferior e segurou na cintura dela acompanhando os movimentos.
- Você sabe rebolar hein bebê? - Camila falou no ouvido dela e a mesma riu esperta se virando e dançando da forma que a latina lhe ensinou.- Isso aí! Aprendeu direitinho.
- Quer ver eu requebrar? - Ela falou dançando mais rápido e Camila fez uma careta de aprovação.
- Duvido fazer o que eu faço, tenta me acompanhar! - Camila logo começou os passos com os pés e as mãos deixando seu corpo mole como gelatina e a garota lhe acompanhou rindo divertida.
De longe era observada por Tyler, um bandido do local que estava no baile observando tudo, incluindo a latina dançando com sua namorada.
- Quem é a palhaça? - Ele perguntou pra um de seus amigos e eles negaram sem saber quem era. Tyler logo se levantou da cadeira onde estava e foi até as duas.
Puxou sua namorada de forma bruta a afastando de Camila, a mesma não se abalou olhando para Tyler de forma debochada.
- Aí a gente só estava dançando cara, relaxa.- A latina disse e acabou sendo empurrada com força.
- Vaza daqui garota! Fica longe da minha namorada.- Ele falou em ameaça e Camila apenas levantou as mãos em rendição se afastando.
Foi até Dinah e a comprimentou batendo suas mãos e depois dando um soquinho no punho.
- O som tá animal DJ, você arrasando como sempre! - Camila falou olhando a mesa de equipamentos de som dela.- Aí, vou ter que ir nessa.
- Mas já? A noite tá só começando, daqui a pouco vai ter batalha de dança.- A loira disse tirando o headphone da orelha e olhando para sua amiga.
- Não vou ficar, minha mãe vai encher meu saco se eu chegar muito tarde e não tô afim de ficar ouvindo ela reclamar.- A latina disse descendo do palco e logo se direcionou a saída.
Ajeitou seu boné na cabeça com a aba virada para trás e enfiou as mãos nks bolsos da sua calça larga caminhando pelas ruas.
Enquanto andava passou na frente da escola de artes MSA e revirou os olhos ao ver alguns alunos saindo de lá fechando a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...