Capítulo 10 - Feita Pra Mim

379 45 96
                                    

__________________________________________

Narrador Pov

Camila e Lauren estavam no último ensaio de Ballet antes da prova da morena para o Bolshoi, assim que terminaram a coreografia receberam o aplauso de Clara que assistiu tudo.

As duas acabaram sorrindo um pouco cansadas e a mais velha foi até ambas com um sorriso orgulhoso.

- Estou muito orgulhosa de você filha, a coreografia está mais que perfeita, com certeza uma das vagas do Bolshoi será sua.- Clara falou fazendo sua filha sorrir largo.

- Obrigada Mamãe, esperei tanto por esse momento! Nem acredito que a prova é amanhã! - Lauren falou empolgada e Clara olhou para Camila.

- E você Camila, me surpreendeu bastante até agora, agradeço por ter ajudado minha filha na coreografia.- A mais velha sorriu de modo amigável e a latina deu de ombros.

- Que isso sogrinha? Pra mim é uma honra ajudar minha gatinha no sonho dela.- Camila olhou para Lauren pegando na mão da mesma e apertando.- Só quero ver ela brilhando no Ballet.

- E falando em brilhar, os Collant's para a prova chegaram.- Clara falou sorrindo esperta e Lauren deu pulinhos batendo palmas enquanto Camila fez uma careta desgostosa.- Não faça essa cara Camila, são bonitos.

- E apertados.- A latina completou ao ver Clara trazer os dois Collant's para as duas em um cabide.

- Meu Deus Mamãe! São lindos! - Lauren falou ao pegar o seu, havia pedras brilhosas enfeitando todo o tecido de cor azul marinho.

Camila pegou o seu e soltou um suspiro tendo que aceitar que teria que vestir aquilo, mas só em ver Lauren feliz sabia que valeria a pena.

- É, até que são bem bonitos.- A latina falou olhando o seu e pôs na frente do seu corpo olhando.- Caramba! Essa calça cobre os meus dedos dos pés! Como vou mexer eles?

- Relaxa Camz, não é o fim do mundo.- Lauren falou divertida e Clara sorriu deixando as duas sozinhas no salão de dança.

- Nossa, como a semana passou rápido! Sua prova e o The Streets é amanhã! - Camila falou com empolgação.- Eai, tá nervosa?

- Você não faz ideia! Mas sei que vai ficar tudo bem, nós vamos arrasar para os professores.- Lauren falou fazendo Camila sorrir como uma boba e logo a puxou pela cintura.

- O que acha da gente ir à um lugar legal essa noite? Só eu você, pra relaxar do nervosismo.- Camila falou ajeitando um fio rebelde do coque nos cabelos da morena.

- Eu tô precisando mesmo, aonde vai me levar dessa vez, hein? - Lauren estreitou os olhos e Camila sorriu esperta a soltando.

- Você vai ver gatinha, veste uma coisa bem estilo Hip-Hop.- Camila piscou de um olho e foi para o banheiro tomar um banho.

Lauren acabou sorrindo e negando com a cabeça, olhou para o seu Collant da prova e deu alguns pulinhos de felicidade sentindo que seria um sucesso.

☆☆☆☆☆

Quando anoiteceu Camila foi até a casa da morena a buscar, a latina vestia suas inseparáveis roupas largas, uma camisa de basquete e calça cargo com o clássico boné virado para trás em seus cabelos longos e soltos.

Estava distraída mexendo no piso do chão da varanda com seu sapato branco quando escutou a porta se abrir, assim que se virou paralisou ao ver Lauren.

- Eai meu benzinho, gostou? - Lauren perguntou sorrindo esperta ao ver Camila lhe olhando de boca aberta.

Lauren usava um croped branco e um pouco transparente deixando seus ombros e barriga expostos junto ao sutiã vermelho que usava por baixo, uma calça jeans de cintura baixa com enfeites brilhoso e um salto baixo de glitter.

Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora