Camila assim nessa fic...ai ai 🔥👆🏽
__________________________________________Narrador Pov
- 5, 6, 7 e 8! Girou! - Lauren orientava a coreografia da sua dança com Camila, ambas olhavam para o espelho enquanto dançavam em par.
A música tocava na caixa de som ao fundo enquanto Lauren fazia seus movimentos delicados e mais precisos o possível.
Camila estava em silêncio apenas a seguindo, já sabia toda a coreografia de tantas repetições que fizeram naquela tarde.
Logo terminaram quando a música foi acabando, e Camila ajudou Lauren a se erguer do chão. A morena foi até a caixa de som e desligou a música.
- Hoje foi ótimo, já sabemos toda a coreografia e isso me deixa mais segura para a prova.- Lauren disse esboçando um sorriso fraco, Camila somente assentiu e pegou sua garrafa de água indo em direção a asaida do salão.- Camila, espera!
Camila parou de andar e se virou olhando para a bailarina de maneira séria e sem dizer nada, Lauren se aproximou um pouco sem jeito e respirou fundo.
- Queria te pedir desculpas por...ontem, não deveria ter te empurrado daquela forma.- A morena disse um pouco tímida, Camila deu de ombros.
- Tá tranquilo.- Foi tudo que disse de maneira seca e se virou saindo do salão, Lauren não conseguiu se sentir aliviada e bufou com o incômodo em seu peito.
Foi guardar suas coisas e retirar as sapatilhas de Ballet, escutou alguém entrando no salão e viu Normani caminhando em sua direção.
- O que houve entre você e a Camila ontem? Estavam dançando cheias de química e hoje ela está com a maior cara feia.- Normani perguntou cruzando os braços.
- Eu...fui muito grossa com ela ontem, empurrei ela e...bom, ela está assim.- Lauren falou dando de ombros enquanto estava sentada no chão.
- Desde que se conheceram você está na defensiva com ela, por que? A Camila é uma pessoa legal.- Normani falou a olhando curiosa.
- Eu não sei Mani, talvez essa prova pro Bolshoi esteja mexendo um pouco comigo, fico preocupada o tempo todo.- Lauren falou se olhando no espelho e olhou para dua amiga.- Por que você dança Hip-Hop também? Você é ótima bailarina.
- Bom, com a Camila eu descobri que tenho duas paixões, o Ballet e o Hip-Hop, eu precisava disso sabe? De uma coisa mais libertadora, onde eu pudesse mexer meu corpo a vontade sem técnica ou perfeição.- Normani falava com um sorriso sonhador no rosto.
- Acha que sou muito técnica? - Lauren tombou a acabar pro lado e Normani riu a olhando do espelho.
- Sim você é, não é atoa que é a melhor nessa escola.- Normani falou fazendo Lauren suspirar.- Acha que te falta paixão também?
- Tô começando a achar que sim, talvez eu esteja bem mais sistemática com meu Ballet do que apaixonada.- Lauren falou fazendo uma careta desgostosa.
- Bom...eu acho que você sabe o que fazer.- Normani falou sorrindo amigavelmente para Lauren e saiu do salão a deixando ali pensativa.
☆☆☆☆☆
Camila estava sentada na beira do porto atars do restaurante, observava o pôr do sol enquanto balançava as pernas quase encostando os pés no mar.
Sentiu alguém bem atrás de si e se sentar ao seu lado, não olhou para ver quem era mas pelo cheiro do perfume reconheceu Lauren.
- Tá fazendo o que aqui? Ainda não abrimos.- Camila falou de maneira calma soltando um suspiro longo.
- Eu queria conversar com você.- Lauren iniciou brincando com os dedos de maneira nervosa.- Não senti que realmente estamos bem depois de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...