__________________________________________Narrador Pov
Lauren entrou no salão onde daria aula para as crianças, segurava sua bolsa no ombro e a deixou no chão perto dos espelhos grandes das paredes.
- Boa tarde turma! Hoje vamos fazer o mais básico para os que ainda não conseguiram fazer...- Lauren falou tirando a calça que vestia já com o Collant por baixo.
Passou a tarde dando aula com certa frustração e um pouco de desânimo, ao fim da aula dispensou a turma e ficou dançando e sr alongando sozinha em frente aos espelhos.
Na porta Camila a obserava e suspirou sorrindo de leve a admirando, podia jurar que Lauren era um pássaro quando dançava, tão leve e delicada quanto uma pena.
A latina acabou entrando ali discretamente efiando as mãos nos bolsos da calça, não demorou muito para Lauren perceber ela ali e logo desligar a música parando de dançar.
- Eu podia passar o dia todo te olhando dançar, é tão bonito.- Camila falou sorrindo de leve e se aproximou mais. Lauren cruzou os braços a olhando séria.
- Hoje eu não quero ensaiar, tá liberada.- Lauren falou seca e passou por Camila indo até sua bolsa pegar suas roupas para se trocar.
- Gatinha, espera! A gente ten que conversar.- Camila a segurou pelo pulso e desceu sua mão entrelaçando a de Lauren.- Olha pra mim vai?
Lauren se virou a olhando com raiva e mágoa, Camila se aproximou mais fazendo um leve carinho no rosto da mesma.
- Me desculpa por ontem, eu fui bem idiota com você, é que...aquele lance me deixou com muita raiva, me desculpa mesmo.- Camila pediu com um olhar sincero de culpa.
- Eu só queria te ajudar Camila.- Lauren falou relaxando a expressão.
- Eu sei, eu sei, na hora eu não pensei direito.- Camila acabou beijando a mão de Lauren e fez carinho com o polegar.- Você me desculpa?
- Vou pensar.- Lauren tentou se manter firme falando quando Camila aproximou o rosto e foi diretamente ao seu pescoço dando alguns beijos.
- E agora? Já pensou? - Camila sussurrou na orelha dela e continuou com os beijos que estavam fazendo Lauren revirar os olhos com a sensação boa.
Sentiu Camila puxar sua cintura forte grudando seus corpos e se derreteu nos braços dela a abraçando de volta.
- J-Já...tá desculpa..da.- Lauren falou com a voz trêmula fazendo Camila sorrir vitoriosa e somente afastar o rosto a olhando de perto.- Quer acabar comigo não é?
- Talvez.- A latina piscou de um olho e Lauren negou com a cabeça estreitando os olhos.- Aproveitando que já está perto de anoitecer, que tal um passeio?
- Tudo bem, eu topo.- Lauren sorriu simples e Camila segurou no queixo dela a beijando de leve.- Agora me deixe ir trocar de roupas.
- Claro gatinha, te espero.- Camila falou a soltando e Lauren se virou indo pegar suas roupas, a latina não perdeu tempo em secar Lauren no Collant e suspirar como uma boba.
Depois de um tempo Lauren voltou usando uma calça jeans e uma blusa cigana branca bem simples com seus cabelos agora soltos, Camila ao ver ela sorriu.
- Vamos, vou te levar em um lugar divertido.- Camila ofereceu a mão e Lauren a pegou, deixaria sua bolsa na escola e pegaria pela manhã, no momento só queria se divertir sem pesos.
As duas saíram da escola e começaram a andar pelas ruas de Miami de mãos dadas, mas logo Lauren se lembrou do homem na balada.
- Quem era aquele cara todo tatuado ontem? - Lauren perguntou curiosa, Camila adotou uma expressão séria e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...