Capítulo 7 - Assuntos Pessoais

496 61 94
                                    

Desculpe o sumiço dessa. Vamos !!!

Lembrando que se trata de fic musical como os filmes!!! É importante escutar pra entrar na vibe da fic!!

___________________________________________

Narrador Pov

Camila entrou em MSA com seu típico sorriso de canto no rosto, agora como aluna da escola os outros já não lhe olhavam tão julgadores.

Foi diretamente até o salão de Ballet onde Lauren estava para iniciarem mais um treino da coreografia, logo viu a bailarina impecável em um Collant que modelada seu corpo.

- Caramba...eu preciso confessar que você fica um espetáculo nesses Collant.- Camila falou mordendo o canto dos lábios e tirou seu boné do cabelo jogando a franja para trás com a mão.

- Camila preciso que vista um Collant agora, é urgente.- Lauren se virou para a mesma falando de modo tenso.

- Credo! tá doida?! Eu já falei que não vou vestir essas coisas.- Camila fez uma careta ao ver o Collant todo preto na mão da morena erguido em sua direção.

- Camila...- Lauren estava com uma expressão de desespero que fez Camila estranhar e se preocupar.- E-Eu sei que você não gosta...mas por favor, por mim, vista o Collant.

- Tá, tudo bem, só me fala o que tá acontecendo? Você está muito nervosa.- A latina logo a puxou delicadamente pela cintura e fez um leve carinho na região.

- Um dos professores do Bolshoi está aqui e ele quer me ver, minha mãe falou de mim e da prova que vou fazer.- Lauren fallu fazendo Camila arregalar os olhos.- Foi tudo de última hora, eu tô em pânico Camila!

- Ei, calma. Vai ficar tudo bem, você é maravilhosa no Ballet.- Camila segurou no rosto dela e alisou as bochechas com os polegares.- Vou me trocar rápido, vamos arrasar pra esse professor.

De surpresa Lauren recebeu um beijo nos lábios e acabou sorrindo de leve com suas bocas coladas, logo Camila a soltou e foi ao banheiro se trocar.

Enquanto isso Lauren ficou alongando seus músculos e repassando alguns passos até Camila sair do banheiro andando como se fosse um pinguim.

- Isso...aperta bastante não é? Quase...não respiro.- A latina disse se olhando no Collant totalmente preto que cobria suas pernas, diferente do de Lauren que as deixava expostas com uma meia calça fina por baixo.

- Só precisa se alongar pra esticar a roupa, vem aqui.- Lauren sorriu divertida e Camila foi até ela, a morena ajudou a latina no alongamento que fazia careta pelas dores dos músculos esticados.

- Como vocês aguentam isso? Por Deus! - Camila falou fazendo careta com uma de duas pernas no ombro de Lauren sendo esticada.

- Anos e anos de prática, hoje em dia em nem sinto mais meus músculos, minha flexibilidade é ótima.- A bailarina falou fazendo Camila sorrir um pouco maliciosa.

- É mesmo gatinha? E quando eu vou poder testar el...AU! - Camila reclamou de dor quando Lauren esticou a outra perna dela e pôs no ombro.- Avisa! Isso dói.

- Não seja uma pervertida Camila, só trocamos beijos.- Lauren falou empinando o nariz fazendo a latina sorrir e negar com a cabeça.

Enquanto se alongavam Clara entrou no salão com o professor do Bolshoi ao seu lado, logo Lauren ajeitou a postura e ficou séria e Camila ao seu lado a imitou.

- Frédéric quero te apresentar minha filha Lauren e a companheira de dança dela Camila.- Clara apresentou o homem de cabelos pretos cobertos de gel e bigode fino.

Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora