Capítulo 2 - Par Para Dançar

922 137 211
                                    

___________________________________________

Narrador Pov

(Play) Conga - Gloria Estefan

As coisas estavam cada vez melhores no restaurante Cubano de Sinuhe, o ligar estava cheio e Camila logo teve uma ideia ao olhar a posta de dança vazia.

- Aí DJ, coloca alguma coisa pra sacudir de verdade! - Camila pediu a Dinah e a mesma assentiu.

- É pra já! - A loira logo mexeu no som e Camila sorriu esperta pegando o microfone.

- Aí galera, vem pra pista de dança sacudir os ossos! - Camila falou e todos vibraram gritando e batendo palmas, logo foram para a pista de dança.

- Aí que tudo amiga, vamos dançar? - Normani perguntou para Lauren animada e a morena fez uma careta.

- Não sei se estou afim.- Ela disse e logo sentiu alguém bem atrás de si.

- Por que não gatinha? Tá com medo? - Camila perguntou divertida e Lauren se virou a olhando de cara feia.

- Vem cá, vai me perseguir agora? - Perguntou mal humorada e Camila riu.

- Relaxa aí, só vim convidar vocês pra dançar, aposto que arrasam.- A latina piscou de um olho para a morena que bufou.

- Ah, eu vou com certeza! - Normani logo se levantou e Camila sorriu pegando na mão da mesma e a puxando para a pista de dança.

- Vamos lá, me mostra o que sabe fazer! Sabe dançar Salsa? - Camila perguntou girando a negra e trazendo o corpo dela pra perto do seu a encarando divertida.

- E como sei! - Normani disse girando novamente e dessa vez se afastando de Camila, logo olhou para a latina e começou a requebrar a cintura.

- Uou...- Camila falou hipnotizada nos passos dela, Normani sorriu esperta e de repente se abaixou deslizando a perna no chão com uma flexibilidade incrível.

Lauren apenas observava tudo tomando seu refrigerante e suspirou um pouco desanimada. Mas sua atenção logo se prendeu em Camila quando ela começou a dançar fazendo a galera gritar.

Normani sorriu largo vendo ela misturar Salsa com Hip-Hop, Camila logo apoiou suas duas mãos no chão e girou suas pernas com facilidade.

- Garota como você faz isso? - Normani perguntou impressionada e Camila ergueu seu corpo do chão dançando em volta da negra.

- Eu só me deixo levar.- A latina disse e logo parou na frente da negra que dançava tentando lhe acompanhar.- Você também é ótima.

- Mas não faço isso que você fez.- Ela falou segurando na mão da latina e dançando em par.

- Aí, por que sua amiga está tão desanimada? - Camila não conteve sua curiosidade ao olhar rápido pra ela.- Pensei que gostace da dança.

- Ela ama demais, só está assim por causa do teste para o Bolshoi, é a melhor escola de Ballet do mundo e ela vai tentar uma vaga lá.- Normani explicou fazendo Camila assentir.

- Bom, eu não vi ela dançando, então não posso dar minha opinião.- A latina deu de ombros e Normani sorriu esperta se soltando dela e indo até Lauren.

- Você não vai ficar aí igual una velha, anda, vem dançar pra relaxar um pouco, está muito tensa.- Normani a puxou para a pista, Lauren bufou alto e se levantou a seguindo.

- Eai gatinha? Vamos mexer essa cinturinha linda? - Camila falou a olhando de cima baixo, Lauren usava um vestido vermelho de saia solta e um decote chamativo.

Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora