__________________________________________Narrador Pov
Lauren terminava de enfiar suas roupas do Ballet na bolsa após um banho, estava na MSA dando aula e estava pronts para ir ao restaurante ensaiar com o grupo de Camila.
Pôs a bolsa no ombro e se direcionou a saída, andou pelo corredor com vários alunos de Ballet andando pea lá e pra cá e logo foi até o escritório de sua mãe batendo na porta.
- Mãe, estou indo ao restaurante ensaiar com Camila e o pessoal dela.- Lauren avisou e Clara a olhou retirando os óculos de grau do rosto.
- Lauren você tem certeza do que está fazendo? Você é uma bailarina muito respeitada nesse lugar, não uma dançarina de rua.- Clara falou um pouco indignada.
- Eu devo isso á Camila, ela precisa de mim.- Lauren disse simplesmente e Clara passou as mãos pelo rosto.
- Filha você sabe que eu não vou te impedir e nem interferir nas suas decisões, mas como mãe meu dever é te alertar, isso vai atrapalhar seus planos para o Bolshoi.- Clara falou um pouco severa.
- Está tudo sob controle Mãe, não se preocupe.- Lauren disse e saiu pela porta fazendo sua mãe suspirar e negar com a cabeça.
☆☆☆☆☆
- É isso aí galera! Mais uma vez! - Camila incentivava e orientava a coreografia de seu grupo enquanto ensaiavam no espaço improvisado do restaurante.
Lauren estava junto e tentava acompanhar os passos dos outros, mas agrava com dificuldades por causa da rapidez dos movimentos deles.
- Ok gente, já tá bon por hoje, tá anoitecendo e daqui a pouco is clientes há vão chegar no restaurante.- Camila avisou e todos acabaram se dispersando, alguns foram embora e outros ficaram para comer no restaurante.
Camila foi até Lauren que fazia uma careta de dor segurando e pé e sentada no chão, a latina lhe lhe ofereceu a mão com um leve sorriso.
- Tudo bem aí gatinha? - Perguntou ajudando ela a se levantar depois que pegou sua mão.
- Vocês são muito rápidos, é difícil acompanhar o ritmo.- Resmungou fazendo Camila rir e dar de ombros.
- Você pega o jeito, não é tão difícil quanto parece, é só você deixar seu corpo se mover com bastante vontade no ritmo da música.- Camila aconselhou piscando de um olho e Lauren assentiu sem graça.
- Tem certeza que precisa mesmo de mim? Há tem tanta gente realmente boa de Hip-Hop no seu grupo.- Lauren falou fazendo uma careta desgostosa.
- É claro que eu preciso, você é boa demais. Mas também não quero forçar sua barra, se quiser sair do grupo eu vou entender e não vou te atrapalhar.- Camila disse com uma expressão calma e um sorriso no rosto.
Lauren ficou alguns segundos em silêncio pensando e acavou negando com a cabeça adotando um olhar firme.
- Eu vou ficar no grupo, não se preocupe.- Falou firme fazendo Camila rir de leve e lhe dar um soquinho fraco no ombro.
- Vai querer jantar aqui? Hoje teremos prato especial de Cuba, receita da família Cabello.- A latina sugeriu erguendo as sombrancelhas diversas vezes sugestivas.
- É...vou sim.- Lauren sorriu de leve e Camila logo a levou pra uma mesa. A morena se sentou e Camila foi pedir o prato dela.
Voltou para a mesa e se sentou com Lauren a olhando com um sorriso galante, a bailarina sentiu suas bochechas queimarem e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...