Capítulo 13 - Uma ideia Nova

433 59 109
                                    


__________________________________________

Narrador Pov

Lauren sentiu seu coração ir na boca aí passar pela porta do restaurante cubano, o fim da tarde estava movimentado no local, uma banda de salsa animava o povo que dançava na pista de dança.

Seguiu Normani até uma mesa e ficou olhando para todos os lados, era inevitável que não procurasse por Camila, no fundo sabia que ia querer vê-la.

- Tá procurando ela não é? - Ouviu a pergunta de Normani e olhou para a mesma fazendo uma careta tediosa.

- Não Mani, e chame logo algum garçom que eu estou com fome! - Lauren falou sem paciência e Normani riu negando com a cabeça.

A negra acabou vendo Dinah trabalhando e chamou a loira, na mesma hora Dinah sorriu largo em ver as duas e foi até elas.

- Lauren! Mani! Como vocês estão? - A loira perguntou olhando para as duas de forma intercalada.

- Bem Dj, eai? O que temos de novidade para comer? - Normani perguntou animada enquanto Lauren só se manteve quieta.

- Que tal um Picadillo a la criolla? Está sendo bastante pedido hoje.- Dinah sugeriu e Normani assentiu animadamente enquanto a loira escrevia no bloquinho.- Beleza, o que vão beber?

- Quero suco de abacaxi por favor.- Lauren falou e Dinah anotou.

- E você Mani? - A loira olhou para a outra que fazia careta pensativa.

- Uma coca, quero sair da dieta hoje.- Aquilo fez Dinah rir de leve e anotar.- Vem cá Dj, cadê a bebê gostosa?

Normani olhou disfarçadamente para Lauren prendendo o riso enquanto a mesma revirou os olhos negando com a cabeça.

- A Camila tá lá em cima no quarto dela, tá de repouso por que levou uma surra do cara que ela fez um serviço.- Aquilo logo chamou a atenção de Lauren que olhou rapidamente para Dinah.

- Como assim?! - A morena sentiu seu coração disparar na mesma hora.

- A Camila voltou ontem toda ferrada, ela tinha ido na sua casa e depois o Ty Dolla viu ela na rua e com a gangue dele bateram nela.- Dinah fez uma careta desgostosa.

- Ah meu Deus! Eu preciso ir ver ela! - Lauren não esperou mais nada e se levantou rápido saindo dali, Normani logo olhou preocupada para a loira.

- Mas ela vai ficar bem não é? - A negra perguntou de forma preocupada e Dinha sorriu assentindo.

- Claro que vai, Camila ainda tem muita pista pra dançar.- A loira piscou de um olho e Normani sem perceber suspirou a olhando como boba.

No andar de cima Lauren suba as escadas rápido até chegar na porta do quarto de Camila e bater apressada, escutou a voz da latina abafada pela porta e logo abriu.

Viu Camila de costas retirando as roupas ficando somente em uma boxer preta e um top verde claro, Camila se deitou na cama devagar fazendo uma careta de dor e assim que virou o rosto viu Lauren.

- Gatinha? - Ficou surpresa ao ver a mesma na porta lhe olhando paralisada, Lauren entrou no quarto fechando a porta e logo se abaixou sentando na beira da cama.- Oi....O que faz aqui?

- Eu só vim comer um lanche com a Mani, aí a Dinah disse o que houve com você.- Lauren falou um pouco sem graça olhando a mesma de cima abaixo de forma preocupada.- Como você está?

- Vou ficar bem, só um roxo na barriga e no olho, vou sobreviver.- Camila sorriu de leve dando de ombros e Lauren assentiu olhando de forma sem graça para a latina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora