___________________________________________
Narrador Pov
- Eu não tô acreditando nisso Camila! Você ficou doida?! Eu achei que tinha parado de fazer essas coisas erradas! - Dinah brigava com sua amiga de forma indignada enquanto estavam no quarto da latina.
- Dinah eu sei que foi mancada tá bom?! Mas ele fez uma proposta que eu não podia recusar! 60% por cento de menos juros iria acabar com as dívidas muito mais rápido! - A latina falou se joga do na sua cama de solteiro.
- Você tem ideia que se for pegar pode ser presa? - Dinah se sentou ao lado de Camila vendo a latina bufar e se jogar pea trás caindo no travesseiro.- Caramba Camila! Hoje é o The Streets e a prova da Lauren!
- Eu sei tá legal?! Eu não vou vacilar com vocês, eu juro! Eu vou chegar na hora.- Camila falou olhando para o teto e Dinah negou.
- Como Camila? O Ty não te deu nem uma hora a mais e nem a menos, como você vai fazer pra chegar na hora da prova da Lauren? - Dinah perguntou deixando a latina nervosa.
- Eu vou dar um jeito Dinah, não se preocupe.- Camila falou suspirando alto, as duas ouviram batidas na porta e logo Sinuhe apareceu.
- Camila a Lauren está aqui e quer falar com você.- A mais venha disse fazendo a latina se sentar rápido na cama.
- Tá bom, pede pra ela subir aqui, por favor? - Camila falou a sua mãe que assentiu e fechou a porta. Logo Dinah se levantou da cama.
- É, vou deixar vocês duas a sós, vê se conversa com ela! Esconder vai ser pior.- Dinah avisou e saiu do quarto, Camila acabou bufando jogando o travesseiro contra a parede.
Em poucos segundos Lauren abriu a porta e sorriu fraco em ver a latina sentada na cama de cabeça baixa, logo foi até a mesma.
- Oi.- Sussurrou se sentando na colo de Camila de frente para a mesma, Camila encostou sua testa no colo da morena e fechou os olhos ao sentir um carinho em sua nuca.- Você não parece bem Camz.
- É só nervosismo, hoje o dia vai ser bem cheio.- Camila sussurrou deixando um beijo longo entre o vale dos seios da morena.- Senti saudades sabia?
- Mas a gente se viu ontem! - Lauren fallu risonha e Camila levantou a cabeça a olhando de forma trouxa com um leve sorriso.
- Eu sei, mas isso não me impede de senti falta de você quando nos separamos.- Camila fallu em tom baixo e abraçou a cintura da morena colando seus corpos.- O que veio fazer aqui? Deveria estar se preparando para sua prova.
- Eu só vim te ver, acordei una pilha de nervos hoje e estar com você me acalma tanto...- Lauren falou olhando nos olhos da latina.
Camila sorriu de canto e logo beijou os lábios da morena ox explorando levemente, não demorou para introduzir sua língua iniciando um beijo mais quente.
Sentiu Lauren lhe empurrar para deitar e sentiu suas costas colidirem no colchão enquanto não paravam de se beijar.
Camila desceu suas mãos pelo corpo sa morena indo por baixo da blusonha fina que a mesma usava sentindo a pele quente da cintura da mesma.
Lauren gemeu e acabou dando uma leve mordida na boca de Camila já ficando excitada, mas logo separou suas bocas vendo o olhar cheio de desejo da latina.
- Sabe que eu adoraria relaxar com sexo, mas vamos deixar pra comemorar depois da minha aprovação e da nossa vitória no The Streets.- Lauren sussurrou na orelha da latina que apenas assentiu suspirando.
Logo Lauren levantou o corpo ficando sentada na cintura da latina e apoiou suas mãos na barriga esposta da mesma, as duas se olharam com sorrisos bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...