Capítulo 12 - Na Batida do Coração

386 63 79
                                    

__________________________________________

Narrador Pov

Camila entrou em MSA de forma sem graça, passou pelos alunos de cabeça baixa e respirou fundo indo até a sala da Diretora.

Bateu na porta até escutar Clara pedir para entrar, assim que a mais velha viu Camila, retirou seus óculos adotando uma expressão séria.

- Boa Tarde dona Clara, eu...vim devolver o material de estudo.- A latina mostrou os livros e Clara apontou para a mesa, Camila logo deixou eles ali.

- Ainda faltam cinco dias para o serviço comunitário cumprir, então já pode pegar seu uniforme e os produtos de limpeza.- Clara falou voltando a atenção para as folhas e Camila somente assentiu.

Pegou o macacão azul no armário da diretoria e foi para o banheiro se trocar, retirou a touca que usava dessa vez e ajeitou seus cabelos soltos após estar vestida.

- Voltou a limpar menina? - Viu o faxineiro Thomas assim que saiu do banheiro e riu de leve para o mesmo.

- Sim, de volta ao início.- Camila falou mostrando o esfregão e o balde em mãos, Thomas apenas deu espaço para ela passar.

(Play) Love The Way You Lie - Eminem (Part. Rhianna)

A latina logo foi para o salão de dança e começou a esfregar o chão de um lado, enquanto do outro algumas crianças estavam tendo aula de Ballet com Lauren.

Camila pensou em tentar conversar, mas sabia que levaria um belo fora como no início em que se conheceram, talvez tivesse que aceitar que estragou tudo e não tinha volta.

Lauren estava em sua postura impecável de bailarina ensinando as crianças, uma expressão séria e inabalável. Mas assim que se virou e viu Camila limpando o chão, seu coração bateu rápido.

Um nó se formou em sua garganta com uma intensa vontade de chorar, mas ela se manteve firme e apenas foi pegar sua garrafa de água para beber.

O resto do dia se seguiu daquela forma, evitavam se olhar ou falarem algo uma com a outra, quando ja estava anoitecendo, Camila terminou os serviços e se trocou no banheiro.

Qusbdo estava indo embora olhou para um dos salões pela porta e viu Lauren sozinha, a morena estava dançando de forma livre pelo salão fazendo seus passos.

Camila suspirou a observando como sempre gostava de fazer, mas daquela vez doía mais do que tudo saber que era a responsável por prejudicar o sonho da bailarina.

Não quis atrapalhar e nem incomodar Lauren e foi embora, assim que conseguiu pegar um ônibus pôs o capuz do casaco na cabeça por cima da touca e encostou a mesma na janela do ônibus se sentindo triste.

Lauren dançava dando o máximo de si naquele salão, seu suor escorria por seu rosto e pingava com forme se esforçava nos passos.

Um tempo depois Camila já descia do ônibus e andou devagar em direção ao restaurante, enfiou as mãos nos bolsos de seu moletom enquanto andava.

Podia ouvir de longe a barulheira que estava no local e resolveu ir dar uma volta pelo porto, aproveitou para por os fones de ouvido e escutar música enquanto andava.

Observou Miami de noite, estava frio naquela época e tinha poucas pessoas na rua, Camila não se importou com aquilo e continuou andando.

Balançou a cabeça de leve no ritmo da música enquanto andava, seus pés começaram a criar alguns passos enquanto o ritmo tocava em seus ouvidos.

Lauren sentia seu coração bater rápido ao dançar e sem controle de sua imaginação ela via Camila ali naquele salão lhe mostrando a ser mais livre nos passos.

Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente Onde histórias criam vida. Descubra agora