🔥🔥🔥🔥
_________________________________________Narrador Pov
Camila abriu a porta dos fundos da escola de dança de forma discreta e verificou se estava tudo vazio, assim que viu que não havia ninguém e foi até o portão dos fundos de volta.
- Tá liberado galera! - Ela falou pro seu grupo e logo todos entraram no salão de dança que estava escuro.
Camila ascendeu as luzes e todos olharam em volta comemorando e espaço grande para ensaiar uma semana antes da competição.
Lauren estava junto e um pouco tensa por Camila, sabia que fazer aquilo escondido de sua Mãe era errado, mas a latina lhe ajudava tanto que não podia a impedir de usar a escola oara ensaiar.
- Beleza galera, temos um espaço bem maior pra ensaiar e durante essa semana vamos noa dedicar ao máximo! Vamos detonar com os Reis Abelhas.- Camila falou fazendo todos comemorarem e baterem palmas.
A latina logo foi até Lauren e a beijou sorrindo e dando um abraço de urso na mesma.
- Obrigada por me deixar trazer a galera aqui gatinha, prometo que vamos tomar cuidado com minha sogrinha.- Camila falou com o rosto escondido no pescoço da morena que acabou rindo.
- Tá bom Camz, eu confio em você.- Ela sussurrou deixando mais um beijo nos lábios dela e a soltou.
Logo começaram os ensaios, Camila orientava e aproveitava para melhorar ainda mais a coreografia, todos já estavam mais que bem nos ensaios incluindo Lauren.
Ficaram boa parte da noite ensaiando até chegou a hora de irem embora, Camila e Lauren acabaram ficando por último no salão apagando as luzes e arrumando o local.
- Caramba! Hoje foi intenso, eu tô cheia de calor.- Camila falou risonha e tirou sua blusa ficando de top preto já que estava suada.
Lauren estava perto da caixa de som e olhou para Camila de maneira intensa sentindo certo desejo, a latina acabou lhe olhando e franziu o cenho.
- Tudo bem gatinha? Está me olhando como se fosse me atacar...- Camila perguntou soltando uma risadinha e viu Lauren ir até a caixa de som e ligar a mesma.- O que está fazendo?
(Play) Beatiful Liar - Beyoncé e Shakira
O som da música invadiu aquele salão escuro, a única iluminação no local errado dos postes na rua entrando pela janela. Camila no mesmo instante respirou fundo ao ver Lauren caminhar em sua direção e soltar os cabelos.
Jogou eles de lado os deixando um pouco bagunçados e sexys, ficou de frente para Camila e passou um braço por trás do pescoço dela aproximando seus lábios do ouvido da mesma.
- Vamos fazer nossa dança de forma mais sensual.- Sussurrou e Camila assentiu passando um braço seu por trás da cintura da morena.
Lauren jogou seu corpo para trás com confiança e Camila a segurou firme e logo a trouxe para perto de si novamente concentabdo seus olhares.
Podia ver as chamas de desejo que os olhos de Lauren transbordavam e fez questão de puxar o corpo dela para mais perto do seu.
Lauren começou a balançar os quadris apoiando seus braços nos ombros de Camila, a latina logo seguiu seu ritmo sem tirar os olhos dos olhos dela.
De repente Lauren se virou de costas e se esfregou em Camila rebolando a bunda sobre a pélvis da latina, Camila sentiu sua respiração pesar com aquilo.
- Lauren...- Falou o nome sa bailarina em um sussurrou, a puxou firme pela cintura e subiu uma mão pelo pescoço segurando possessivamente.- Você me deixa louca sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Dança, Eu Danço: Ritmo Quente
FanfictionO mundo da dança de rua de Miami é o cenário para a história dos talentosos dançarinos. Camila é uma rebelde dançarina de Hip-Hop e se mete em problemas ao defrauldar uma escola de dança. Ela acaba conhecendo a filha da dona da escola de dança, a ta...