Maito Maki!

925 65 2
                                    

Maito Maki-

Enquanto caminhava tranquilamente até os portões de Konoha, sentia a brisa leve acariciar meu rosto, trazendo consigo o aroma familiar das flores que floresciam ao longo do caminho. Depois de tantos anos longe, a esperança de reencontrar meu pai preenchia meu coração com um misto de ansiedade e alegria. Eu me chamava Maki Maito, tinha apenas 13 anos e agora estava pronta para começar um novo capítulo em Konoha.

Subitamente, a tranquilidade foi interrompida por um grito familiar que ecoou pelo ar:

— MAKI, MINHA PEQUENA ANJINHA!

O som da voz do meu pai fez meu coração disparar. Ele corria em minha direção, braços abertos, e quando me alcançou, me levantou do chão com uma energia contagiante. O riso escapou dos meus lábios, um som leve que se misturava à alegria do momento.

— Oi, papai! — respondi, enquanto ele me girava, como se o tempo não tivesse passado.

— Oh, meu doce anjo... — ele sussurrou, e pela primeira vez, a calma em sua voz me fez sentir que tudo ficaria bem.

O abraço durou alguns minutos, e a sensação de estar nos braços dele era como voltar para casa. Porém, a atenção de ambos foi atraída pela presença do Hokage, que nos observava com um sorriso curioso.

— Senhor Terceiro, esta é a minha filha, Maki. — meu pai apresentou, seu orgulho evidente.

— Saudações, Terceiro Hokage... — eu disse, minha voz suave, mas firme o suficiente para que todos escutassem.

— Por favor, me chame de vovô, como as outras crianças. É um prazer te conhecer, filha do Gai. — ele respondeu, seu olhar amável fazendo meu coração aquecer.

— Vamos, Maki, vamos ver meu rival, Kakashi Hatake! — exclamou meu pai, e antes que eu pudesse protestar, ele me pegou no colo novamente, correndo em direção ao meu padrinho.

— Papai, espere! — eu gritei, rindo enquanto o alcançava. Nossos passos criavam uma dança rápida, uma mistura de rastros pretos e verdes que deixavam a poeira se levantando atrás de nós.

Quando chegamos ao campo de treinamento, meu pai parou abruptamente diante de um homem de cabelos prateados e uma máscara que cobria metade do rosto.

— Kakashi, meu rival, olha quem está aqui! — ele anunciou, orgulhoso, enquanto me posicionava na sua frente.

— Oh, Maki! Quanto tempo. — disse Kakashi, um sorriso divertido nos olhos.

— Oi, padrinho... — murmurei timidamente, lembrando de quando éramos mais jovens.

— Bom, ela com certeza não puxou a sua personalidade. — Kakashi observou, divertido.

— Nesse ponto, ela se parece com a mãe, mas os olhos e o cabelo são meus! — meu pai respondeu, a emoção vibrando em sua voz.

— Eh... Papai, vamos...? — eu interrompi, olhando para a distância.

— CLARO, MEU ANJO! — ele gritou, me pegando novamente no colo, e eu acenei um adeus ao meu padrinho, que sorria com ternura.

— Você pode conhecer meus alunos! — ele sussurrou, como se fosse um segredo.

Quando chegamos ao campo de treinamento, ele me colocou no chão e eu me preparei para treinar. Com um movimento ágil, tirei a jaqueta, ficando apenas com um top preto e calças de cintura baixa que deixavam minha cintura à mostra, um símbolo de minha determinação.

Comecei a treinar intensamente, cada movimento um passo mais próximo do que queria ser. Mas, de repente, os sons do ambiente se apagaram, e a adrenalina tomou conta quando ouvi gritos e passos apressados se aproximando. A tensão no ar era palpável, e tudo ficou em silêncio, como se o mundo estivesse segurando a respiração ao meu redor.

Maito Gai-

Quando recebi meus alunos, disse-lhes que queria que conhecessem alguém especial. Lee e eu corremos enquanto Tenten e Neji nos perseguiam. Quando chegamos no campo de treinamento, minha equipe parou. Eles viram minha linda filha treinando. Percebi que ela estava com uma roupa um pouquinho indecente mas relevei. Eles observaram com espanto quando ela desapareceu rapidamente e reapareceu derrubando uma árvore com apenas um chute.

- Que rápida... - disse Lee calmamente.

- OH MEU ADORÁVEL ANJO JOVEM!!! - eu gritei chamando sua atenção. Lee e Neji se engasgaram. Seu cabelo estava balançando com a brisa, seus olhos escuros como carvão. Sua respiração calma, embora ela tivesse derrubado uma árvore há menos de dois segundos.

- EQUIPE, ESTA É A MINHA LINDA E JOVEM FILHA MAKI! - gritei.

- O QUE?!?! - todos gritaram, até Neji.

Maito Maki-

Eles estavam todos gritando com meu pai e eu fiquei ali parada.

- Papai... - eu disse suavemente. Isso chamou atenção deles, eu falei tão baixo que o som se espalhou pelo ar como neve. Eles se viraram para mim e me viram ali parado.

- Maki, minha linda, esta é Tenten, a única garota do meu time, o próximo é Neji Hyuga, e por último este é Rock Lee, meu aluno de ouro, além de você, é claro. - papai falou suavemente enquanto caminhava em minha direção.

- É um prazer conhecer todos vocês. - afirmei.

Papai ficou atrás de mim e colocou as mãos em meus ombros.

- Gai-Sensei, ela é além de linda... - disse Lee calmamente, eu corei um pouco.

- Rock Lee! Eu vou te contar uma coisa importante. Venha comigo. - papai disse se afastando um pouco de nós.

Maito Gai-

Depois do que Lee disse meu sangue ferveu, chamei ele para conversar.

- Lee, tenho algo importante a te dizer.

- Pode falar Gai-Sensei!

- NUNCA NINGUÉM NAMORARÁ MINHA PRINCESINHA!!! - falei.

- EU ENTENDO GAI-SENSEI!!! - Lee gritou de volta.

- AGORA TREZENTAS VOLTAS AO REDOR DA VILA!!!

- SIM SENHOR!!! - Lee gritou.

Maki Maito-

Lee saiu correndo gritando sobre a juventude e exercícios. Papai estava gritando palavras de encorajamento antes de voltar até mim.

- Agora que todos vocês conhecem minha querida filha, podem ir pra casa, mas estejam aqui amanhã às três da manhã para treinar. - Tenten e Neji assentiram antes de irem embora.

- Maki, você precisa ir ao escritório do hokage para que ele possa falar com você sobre sua classificação. - papai disse - Vou acompanhá-la até lá, mas depois que terminar, quero que você venha direto pra cá para que possamos almoçar juntos.

- Sim senhor. - eu disse enquanto caminhávamos para o escritório do hokage.

Assim que chegamos lá, papai e eu subimos muitas escadas. Acabamos competindo pra ver quem chega primeiro e eu ganhei. Papai nunca foi fácil comigo quando se tratava de uma competição. Quando chegamos à porta ele bateu, sendo correspondido por um "entre".

Entramos e o hokage sorriu para nós.

- Olá Maki. - disse o hokage. Papai beijou minha cabeça antes de sair. - Agora me diga, Maki, qual era sua posição na sua antiga aldeia? - ele perguntou.

- Bem vovô, minha posição era genin.

- Tudo bem, tomei minha decisão, você será uma genin em treinamento do time 9.

- Hai!

❝  A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee  ❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora