A Floresta da Morte!!

194 31 0
                                    

Maito Maki- 

No dia seguinte eu e minha equipe fomos para o local designado pela examinadora bizarra, aí ela começou a falar uns negócios da área que tava na nossa frente.

- Este é o lugar da segunda fase do exame, a quadragésima quarta zona de treinamento de batalha, mas a chamamos de floresta da morte. - CRUZES!! Essa quadra aí é mais bizarra que a examinadora!!

Aí do nada uma caixa retangular com dois furos e estampa de pedra começou a seguir o Naruto, tive um ataque de vergonha alheia no momento, sério. 

Tivemos uma pausa de dez minutos para  esperar o time sete ser entrevistado pelos alunos da academia.

Quando a pausa acabou o Naruto tirou sarro da examinadora, ele é idiota?

Aí uma mulher com a lingua imensa pegou a kunai que a examinadora tinha atirado no Naruto, bizarro demais!! Nesse exames só tem louco!! Menos meu time e o Leezinho, aquelem fofo!  

- Antes de começar a prova tem uma coisa que eu quero entregar a todos. - ela tirou uma pilha de papel de dentro do seu casaco -  É uma carta de consentimento. Antes da prova começar todos vocês terão que ler essa carta e então depois assiná-la.

- Pra que? - Naruto pergunta.

- Alguns de vocês podem não voltar dessa prova e eu preciso do seu consentimento para não correr esse risco. Se não seria responsabilidade minha - ela da um sorrisinho com os lábios e solta um riso. Cretina. - Agora, vou explicar o que vocês farão nessa prova. Tome passe em frente. - ela dá as cartas pro Naruto entregar - Primeiro vocês precisam saber que essa prova avaliará seu instindo de sobrevivência. Primeiro, eu darei a todos vocês uma descrição do terreno da prova. A quadragésima quarta zona de treinamento de batalha têm 44 portões de acesso fechados, têm rios e floresta lá dentro. No centro tem uma torre fechada localizada há 10km de cada portão. É nessa área confinada que vocês farão a prova de sobrevivência. A prova consiste numa batalha de vale-tudo para conseguir esses pergaminhos - ela tira dois pergaminhos da jaqueta .

- Os dois pergaminhos? - Sasuke.

- Sim. Vocês lutarão para conseguir ambos, o pergaminho do céu e o pergaminho da terra. Todas juntas, as vinte e seis equipes participarão dessa prova. Então metade das equipes irão atrás do pergaminho do céu, e a outra metade do pergaminho da terra. Eu entregarei um pergaminho para cada equipe, e é por isso que lutarão.

- Entendo. E como passamos na prova? - Sasuke pergunta novamente.

- Toda a sua equipe deve trazer ambos os pergaminhos á torre.

- Isso quer dizer que a metade das equipes será reprovada, ou todas as equipes se não conseguirmos os pergaminhos! - isso é óbvio, Sakura. 

- Ninguém disse a vocês que serian fácil, ah mais uma coisa, a prova tem um limite de tempo, vocês devem acaba-lá em cinco dias.

- Cinco dias lá dentro?!?! - uma novata loira diz.

- E como que a gente vai comer?!?! - um outro novato pergunta.

- Olhem em volta, a floresta está cheia de coisas pra comer. Tem o bastante para alimentar a todos.

- É mas não é só isso que a floresta tem bastante. Tem feras que comem humanos e plantas venenosas. - o garoto de cabelo grisalho e óculos diz.

- Ah cara! - o novato de antes diz.

- Ah relaxa, é por isso que chamam de sobrevivência. - diz a loira.

- Isso significa, que não tem como metade das equipes passarem na prova. - Neji diz.

- Com os dias mais longos e as noites mais curtas, teremos menos tempo para dormirmos e mais tempo para recuperarmos, é um desafio e tanto! - o Lee-kun diz, ele fica tão fofo intusiasmado! Vou pro lado dele e coloco a mão em seu ombro, em seguida sorrio pra ele, que logo retribui.

- Totalmente rodeados de inimigos, não haverá descansos temos que manter vigilancia constante. - o Uchiha diz novamente.

- Certo. Essa prova também me dirá a sua resistência perante as linhas inimigas. Essa será uma prova desgastante e sei que alguns de vocês não estão a altura do desafio.

- Uma pergunta. - o Nara levanta a mão - No meio da prova a gente pode desistir?

- É claro que não, no meio da batalha você não pode dizer "eu desisto", bem até que sim mas isso poderia custar a sua vida. - ela sorri sínica novamente. - Tem também outras maneiras de ser desclassificado. A primeira é simples, se acontecer de que os membros de uma equipe não conseguirem o pergaminho após cinco dias. Número dois, se uma equipe perder um intregrante ou  se um intregrante ficar incapacitado e não poder continuar. Mas o mais importante, nenhum de vocês podem abrir os pergaminhos até chegar a torre.

- E o que acontece se sem querer ele abrir e a gente ler? - Naruto.

- Vou ser mais clara com você meu jovem, você não está querendo ler. - ela diz pausadamente e dá aquele sorrisinho denovo! - Há ocasiões que pedem ao um ninja que levem um documento secretos, os pergaminhos são para provar sua integridade. Muito bem é tudo, cada equipe pegando sua carta de consentimento e trocando por seus pergaminhos. Depois disso cada equipe escolhe qual portão entrará. - ela boceja - Eu tenho mais um concelho pra dar a vocês, NÃO MORRAM!

Após isso eu e minha equipe se juntamos para conversar e ler as cartas. Deciframos o que está em jogo na prova, já que não sabemos qual equipe tem o  pergaminho que precisamos e qual membro está com ele. Todos são nossos inimigos.

- Muito bem pessoal, vamos começar a entregar os pergaminhos. - o jonin que está na cabine diz e então todos os que estavam sentados se levantam.

Nos juntamos e entregamos as cartas pro Neji, então fomos pra cabine entregar as cartas e recebermos os pergaminhos. 

Depois de recebermos o pergaminho, a bizarra Anko disse para irmos para os portões. Caímos no portão 41. 

Lee estava animado e com fogo nos olhos, provavelmente pensando que meu pai ficará orgulhoso dele. Hm, fofo!

- MUITO BEM, ATENÇÃO SEUS VERMES! A SEGUNDA PARTE DA PROVA COMEÇOU! - e então os portões se abriram e adentramos a floresta correndo. O Lee estava muito rápido!

- Vá com calma Lee, a prova apenas começou.  -  Neji diz.

- Pode ser, mas mesmo assim, seja quem for os nossos inimigos, quero encontrá-los antes que nos encontrem! - ele diz todo sorridente e concentrado, eu já falei que quando ele corre os cabelos dele ficam balançando e fazendo charme? 

- Seu idiota imbecil... - Neji, não fala isso do Lee se não eu te desço o cascudo!
















❝  A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee  ❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora