Anteriormente...
- Seu jutsu é rápido, mas o nosso é mais ainda porquê viaja na velocidade do som.
- Ah... - Maki cai de joelhos primeiro e em seguida Lee.
- Não adianta se esforçar, agora olhem, iremos mostrar uma coisa para vocês...
Atualmente...
Maito Maki-
Lee e eu vomitamos.
- O QUE FOI LEE, MAKI? - Sakura pergunta assustada.
Minhas pupilas começam a ficar pequenas e meus olhos tremem enquanto eu encaro o chão.
Eu e Lee colocamos a mão na orelha direita.
"Meu ouvido...Por que parece que tem graves fortes vindo até ele? Dói..."
- Ah, esqueci de mencionar o pequeno acessório que eu uso... Talvez vocês possam evitar os meus sopros, mas não poderá escapar disso... - ele começa a rir - Não preciso atacar-lhes com os meus punhos, posso atingi-los com o poder do som.
"Som... Como eu esperava..."
- O que é possível um ouvido ouvir? O que é o som na verdade?
- Vibrações... - Sakura.
- A senhorita merece um prêmio... Sim, as vibrações das moléculas no ar criam uma onda sonora, e essas vibrações são captadas pelo ouvido, e então conduzidas através do canal auditivo externo para o tímpano, o resto como dizem, é anatomia. O que me interessa são os órgãos do seu ouvido interno, os que controlam o seu sentido de equilíbrio e habilidade de se mexer... - meus olhos se arregalam, estou tonta. - Estão um pouco tontos? Nauseados? É isso mesmo, é melhor não tentar se levantarem por enquanto.
- Sabe parceiros, aquele taijutsu fora de moda não funciona contra nós. - Lee geme de dor. - Não é que vocês não sejam bons nele, mas o fato é que não funciona. Comparado com o nosso jutsu é coisa do passado! - Zaku tira as mãos da terra. - Eu posso manipular as ondas ultrassônicas e a pressão do ar. Posso fazer coisas que vocês nunca nem sonharam. Eu posso eliminar as rochas ou fazer com que o chão fique tão macio como um traviseiro de pulmas. Admitam garotinhos, vocês estão derrotados pelo jutsu do futuro! - começa a sair ar dos dois buracos que tinham na mão dele.
Lee começa a rosnar de raiva, e eu tentava controlar a minha respiração.
- Agora garotinhas, é a vez de vocês! - Dosu disse enquanto caminhava até Sakura.
- SAKURA PRA TRÁS! - fui correndo pra frente dela.
- Não!!! - Lee.
Sakura pega uma kunai enquanto eu entro em posição com os nuchakus, e Lee corre até meu lado.
Ele tenta um Konoha Senpu mas não consegue, então eu tento acertar um golpe nele mas ele desvia e rebate com o braço.
Ele coloca o braço com a ferramenta dele entre eu e Lee, logo nós dois tanpamos as orelhas por inpulso.
Som agunizante.
Tudo o que eu escutei.
- Lee Maki não!!! - Sakura.
- Uma onda sonora que eu posso canalizar com meu chakra e focando toda a sua energia no alvo que eu quiser! - e então um som aguiniante bem mais forte que o de antes vem ao meu ouvido esquerdo.
- PARA!! - Sakura grita para Dosu.
Lee cai primeiro e eu em seguida, caindo na frente dele mas ainda assim de costas para seu rosto.
- Sakura... Cuidado... Sua boboca...
Não escutei mais nada além de um "Maki-hime..." vindo do Lee.
Desmaiei.
autora narra-
- Muito bem garotinhos, hora de acabar com tudo!
- É o que você pensa! - Sakura taca shurikens em Dosu mas ele para eles com o seu acessório.
- Ah, quase me esqueço de você...
Tempo depois-'Maki narra-
Sinto meu ombro ser chacoalhado, quando abro os olhos, vejo Neji prestes a dar alguns tapinhas no meu rosto.
- O que... O que aconteceu...?
- Você desmaiou.
- Ah... Onde tá o Lee? - Neji aponta pro lado e mostra uma Tenten sacudindo o Lee, tadinho!
Vou correndo até ele já acordado.
- Lee! - abraço ele sentado, com a cabeça em seu peitoral.
- Maki-hime...
- Eu... - começo a soluçar. - Eu fiquei com medo!
- Shh, eu tô aqui, calma... - sinto sua mão acariciar meu cabelo.
Escutamos uma voz de um certo loiro, quando eu sair daqui eu acabo com você, Naruto!!
- AHAM! TE CONHEÇO SOMBRACELHUDO! - Naruto grita, como sempre.
- EI, PARA COM ISSO É MELHOR NÃO DIZER NADA CONTRA O LEE!!! - Sakura da um soco no Naruto que voa pra longe. Estavamos rindo olhando pro Naruto até Sakura se virar pra nós. E olha só... NESSE TEMPO TODO EU CONTINUO SENTADA NO COLO DO LEE, AGORA COM MINHA NUCA ENCOSTANDO NO SEU PEITORAL!!! - Obrigada, porquê... Graças a você eu consegui me defender sozinha, e eu me tornei um pouco mais forte. - Sakura dá um sorriso gentil.
- Ah... Obrigado Sakura! Mas meus esforços não foram bons o suficiente... - Lee disse me abraçando por trás e meio choroso. - Sabe Sasuke, você é tão bom quanto a sua reputação, tal como se espera de alguém do clã Uchiha, pra derrotar aqueles caras é preciso ser muito forte, não como eu, eu fui esmagado como uma barata!... Sakura, alótus da aldeia da folha floresce duas vezes, quando a gente se ver denovo, eu vou ter me tornado um ninja mais forte! Eu prometo!
- E a você também, Maki. Tenho nem palavras e... Pode deixar que eu vou te ajudar! - ela olha malicioso pra mim e dá um sorrisão.
- Hehe, obrigada, rosinha!
Ino chama Sakura pra arrumar seu cabelo cortado, então eu continuo recebendo as carícas de Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee ❞
Fanfic𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐈I ❝Maki Maito❞ ミ★ Maito Maki, filha de Maito Gai ★彡 🥇#rocklee 25/02/24 🥇 #mightguy 24/05/24 NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2023 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ.