Anteriormente...
- Ei, você, do olhar invocado. Espere um pouco.
- O que foi? - Sasuke disse e olhou para mim, com o olhar penetrante dele.
- O que diz de lutar comigo aqui e agora?
Atualmente...
- Eu me chamo Rock Lee. Você disse que, antes de perguntarmos o nome de alguém, devemos nos apresentar primeiro, não é mesmo... Sasuke Uchiha-kun?
- Hunf... Quer dizer que você já sabia... - Sasuke voltou o olhar para o ninja à minha frente.
- Quero lutar contra você! - ele entrou em posição de luta - Quero saber até que ponto as minhas técnicas podem ser eficazes contra o último descendente do aclamado clã de ninjas geniais. Além disso... - Lee olha pra Sakura e pisca para ela. Eu morri de ciúmes!! Essa Sakura só me atrapalha!
- NÃO!! QUE NOJO DESSA PISCADELA!! - quando ela disse isso eu peguei mais raiva dela ainda!
- ......... - Naruto.
- Esse cabelinho de cuia é horrível. - MENTIRA! ESSE CABELINHO PRETO É MACIO E CHARMOSO! Eu sou louquinha pra tocar nele... - E as sombracelhas, então... Grossas demais... - grossas e atraentes! Eu amo elas...
- ...... - Sasuke.
- Você é um anjinho! - ela manda um... BEIJO PRA ELA?!?! Muito sortuda!! Aaaahw, eu quero ele pra mim!! (T-T) Mas calma... ELA CAI PRA TRÁS DESVIANDO?!?!?! QUE IDIOTA! AH SE EU PEGO ESSA SAKURA...
- NÃO JOGUE ESSAS COISAS NOJENTAS EM MOCINHAS DELICADAS COMO EU! Tive que fazer um esforço absurdo pra me esquivar! - Ah Sakura... Você vai ouvir poucas e boas...!!
- Não precisa falar assim...
- OLHA AQUI SUA IDIOTA, NÃO FALA ASSIM DO LEE TÁ?! ELE É SUPER LEGAL E VOCÊ DEVERIA SE SENTIR HONRADA POR TER UM GAROTO COMO ELE EM SUA VOLTA! - grito lá da escada.
"Pronto, soltei. Agora eu tô mais aliviada."
- A-ah?! Maki? O que você tá fazendo aqui? - Lee.
- Eu não queria deixar você sozinho, Lee-kun. Sabe, eu me importo com você e vim te ajudar...
- Obrigado Maki-hime, mas eu dou conta desse metido aí. -.AAAAAH!! ELE ME CHAMOU DE PRINCESA! Mas... Deve ser por causa do meu pai... Mas não tem problema! Eu ainda tenho esperanças!
- Se me desafia, mesmo conhecendo a fama do clã Uchiha então, você é mesmo um idiota. Quer sentir na pele... O peso desse nome, sombracelhudo?
- Pode vir!
- Boa sorte, Lee-kun! - Lee olha pra mim, sorri e assente. Ah céus, meu coração está derretido igual chocolate~♡!
- Espere aí! - o loirinho egocêntrico chama a atenção de todos. - Se liga!! Eu é que vou lutar contra você primeiro, sombracelhudo! Acabo com a sua raça em cinco minutos!
- Puff, - rio baixo, mas um pouco alto. - essa eu quero ver!
- Não tenho interesse em batalhar contra você. O meu negócio é com o Uchiha.
- Se liga!! Tô de saco cheio de todo mundo só falar do Sasuke!! - ele vai pra cima do meu Rii-san, mas olha só... Não conseguiu! O Lee usou Konoha Reppu, redemoinho da folha e o loirinho foi direto pra parede. Fiquei com um pouquinho de dó e fui ficar do lado dele para assistir a luta.
- Ele é forte né? - Naruto.
- Hm? - não prestava atenção, estava concentrada na luta.
- O seu companheiro, sombracelhudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee ❞
Fanfiction𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐈I ❝Maki Maito❞ ミ★ Maito Maki, filha de Maito Gai ★彡 🥇#rocklee 25/02/24 🥇 #mightguy 24/05/24 NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2023 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ.