Maki Maito-
Depois de fazermos nossas inscrições correndo, chegamos na sala. Estavamos olhando ao redor da sala para vermos se achamos o Neji e a Tenten. E adivinha? O Lee achou e me puxou pela mão até eles~ ♡!
Eu realmente quase tive um infarto, ele é muito fofo! Eu preciso tomar coragem pra tirar isso do meu peito e ir dizer que amo ele...
- Ei, onde estavam? Demoraram demais! - Neji pergunta um pouco irritado.
- Só resolvendo algumas coisas... Não é, Maki? - o meu Rii-san diz, ah que fofo!
- A-ah, sim!! - respondi. Mas por quê eu gaguejei?
- Hm... "Resolvendo algumas coisas" né? - Tenten olhou pra mim maliciosa.
Ficamos lá vendo a baderna que estava acontecendo entre os novatos. Eles não têm modos? Mas a baderna foi até que boa, pois eu pude sentar do lado do Lee e acariciar sua mão.
Uns ninjas do som arranjaram briga com um garoto de cabelos brancos e oculos redondos, um deles atacou ele e o outro desviou, mas mesmo assim foi atingido. Mas como? Ele realmente desviou! Essa aldeia do som é estranha... Calma... Eles acertaram mas foi rapído, e a aldeia do som... Eles usam as ondas sonoras! Matei a charada.
- Lee, o que achou do ataque? - Neji pergunta.
- A velocidade dos dois não tem nada de mais. Deve ser algum tipo de truque. - Lee responde.
- Não, eles usam as ondas sonoras. Esse tipo de ataque é invisivel a olho nu. Se essa sala não fosse tão ventilada ele não conseguiria atacar. - Lee olha pra mim, sorri e assente. Ah, ele me escutou! Que precioso!
- O recreio acabou, criançada! - escutamos essa voz junto a varias invocações de chunins. - Desculpem a demora, sou Ibiki Morino, o examinador da primeira prova do exame chunin. - ele levanta um dedo e aponta para os ninjas do som. - Vocês, da vila oculta do som, parem de arrumar briga! O exame ainda nem começou e já querem ser desclassificados? Hm... É uma boa oportunidade para avisar que não haverá nenhuma luta ou violência sem a permissão dos examinadores. E, mesmo que essa permissão seja concedida, não serão toleradas mortes desnecessárias. Os porcos que me desobedecerem serão desclassificados imediatamente. Fui claro? - todos os genin se calaram de medo.
- Aí... Este exame tá muito certinho pro meu gosto... - um cara do som fala. Ele é idiota?
- Então, daremos inicio ao primeiro teste deste exame chunin. Primeiro, venham, um por vez, com os cartões de inscrição em mãos e peguem um destes números, que indicam o lugar em que devem se sentar. Em seguida, distribuiremos os exames.
Prova escrita... Bom, vou dar o meu melhor! Passei anos estudando além do que era passado pra mim, já que me chamavam de fracassada quando eu era pequena. Fui para a fila e peguei uma senha, quando fui sentar percebi que eu cai... DO LADO DO LEE! Aiai... Isso só pode ser sorte! Obrigada meu kami!!
- O-oi Lee, a gente caiu na mesma mesa...
- Sim Maki-hime!
Todos os outros genins da sala já haviam pegado seus assentos, e então o examinador começou a passar as regras. E praticamente todas diziam que a gente não podia colar, mas o estranho é que podemos ser pegos no minimo 5 vezes! Por que eles não desclassificam logo...?
Enfim a prova começou.
A primeira questão era um criptograma, devemos descobrir a sequencia do codigo e dizermos o trajeto que fizemos. Fácil eu diria. O complicado mesmo era explicar, já que eu me perdia toda hora.
A segunda questão dizia o seguinte: "A linha 'B' do diagrama representa a distância máxima que uma shuriken pode percorrer se for lançado por um ninja 'A' que esteja no alto de uma árvore, a sete metros do solo. Determine as características do ninja a partir da elipse desenhada pelo arremesso, e a distância máxima que a shuriken percorre num combate em terreno plano. Justifique a sua resposta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee ❞
Fanfiction𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐈I ❝Maki Maito❞ ミ★ Maito Maki, filha de Maito Gai ★彡 🥇#rocklee 25/02/24 🥇 #mightguy 24/05/24 NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2023 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ.