A Promessa de Lee: Sakura em Apuros!!

206 27 0
                                    

Anteriormente...

- MUITO BEM, ATENÇÃO SEUS VERMES! A SEGUNDA PARTE DA PROVA COMEÇOU! - e então os portões se abriram e adentramos a floresta correndo. O Lee estava muito rápido!

- Vá com calma Lee, a prova apenas começou. - Neji diz.

- Pode ser, mas mesmo assim, seja quem for os nossos inimigos, quero encontrá-los antes que nos encontrem! - ele diz todo sorridente e concentrado, eu já falei que quando ele corre os cabelos dele ficam balançando e fazendo charme?

- Seu idiota imbecil... - Neji, não fala isso do Lee se não eu te desço o cascudo!

Atualmente...

- Bem, já chega de descansar eu acho. - Neji diz. Estamos encostados numa árvore enorme. Eu estava terminando de comer um mochi ao lado do Lee. - As outras equipes logo virão atrás de nós, e isso significa que é hora de atacar. Já sabem o plano, nos separamos em duplas pela floresta e aconteça o que acontecer, se fizermos ou não contato com outra equipe a gente se enconta aqui. - Neji crava no chão a kunai qual ele estava mexendo. - Entenderam? 

- Positivo. - Tenten.

- Entendido! - Lee.

- Certo.

- Muito bem então, vamos! - eu e Lee vamos na direção oposta de Neji e Tenten.

Lee começa a saltar as árvores rapidamente, então eu solto um risinho seguindo ele.

- Você está muito ansioso, Lee.

- Aham! Quero completar logo essa fase! 

Corremos pela floresta até Lee parar em um galho e nos depararmos com algumas folhas caindo.

- Hm... - ele levanta o punho e cerra os olhos.

- O que foi, Lee?

- Me veio um desafio em mente!

- Hm... Pode me dizer qual é?

- Se eu conseguir pegar vinte folhas dessas antes que caíem no chão então a Sakura se apaixonará por mim! Mas se eu não conseguir ela nunca corresponderá o meu amor! Esse é um desafio que eu faço comigo mesmo! - ah! Tinha que ser a Sakura denovo! Que raiva dessa garota! Desculpa Lee, mas nesse desafio eu espero que você perca!

E então ele pula pra pegar as folhas.

Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove em cada mão... Quando ele chega na décima ele bate num galho. Merecido! 

- Mais uma! Ahm o que é isso? - quando ele ia pegar, avistamos algo pequeno pegando fogo, então eu dou um pulo do galho que estava até o chão. Lee pula até a coisa e quando eu paro do lado dele vejo que era um esquilinho com um papel-bomba nas costas. - Ah bem na hora! Papel-bomba explode depois de um tempo, mas quem faria uma coisa tão má?

- Coitadinho... - faço carinho nele mesmo estando na mão do Lee.

Avistamos uma... Sakura em apuros!! Sei que não gosto dela mas, ela é uma kunoichi da folha igual a mim! Mesmo a gente sendo inimigas na prova e no amor, sinto que precisamos ajudá-la!

- Konoha Senpu!! - Lee grita chutando os ninjas da aldeia do som, enquanto eu fico atrás dele defendendo a Sakura com meu nuchaku.

- A-ah? O que vocês estão fazendo? 

- Parece que vocês também precisam se esforçar mais não é mesmo? - Lee diz parado em posição de luta com o esquilinho que encontramos no braço.

- Quem é você? - o do som de faixa na boca pergunta.

❝  A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee  ❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora