Anteriormente...
— Eu estou bem, honestamente... Só preciso ter uma boa noite de sono, só isso. — Maki observou os outros dois do seu time e sentiu Lee pegar sua mão novamente dando-lhe um olhar preocupado. Ela sorriu e um leve rubor tomou conta de seu rosto. — Eu prometo que estou bem... Só fiquei no frio um pouquinho demais. — Rock Lee corou e soltou nervosamente a mão dela balançando a cabeça enquanto olhava para sua equipe.
— Então você deveria ir descansar. Eu ficaria muito triste se você ficasse doente! — Maki deu uma risadinha e acenou com a cabeça antes de ambos retornarem para dentro do quarto.
Atualmente...
Maki não conseguia dormir, estava com sono, mas se remexia para todos os lados tentando encontrar uma posição aconchegante para descansar.
Dividia o futōn com Tenten, e ela não aguentava mais a morena se remexendo, então só a jogou para fora da futōn.
Lee percebeu a movimentação da garota e estranhou. Em todas as missões que duravam mais de dois dias ela dormia calmamente, por quê estava assim?
❝A Maki... Estranho... Eu devo fazer algo? Mas e se for inusitado? Ah mas ela é a minha namorada! Mas e se ela não gostar..? Ah quer saber, eu vou fazer isso mesmo!❞
Lee saiu de seu futōn e pegou sua namorada no colo, percebeu que ela dormia, e então, a levou para o seu futōn. Aconchegou a cabeça dela em seu peitoral.
Começou a fazer cafuné em sua cabeça, e percebeu a garota sorrindo, ficou de coração quentinho e viu a garota abraçar seu corpo.
❝Ah, droga... A Maki é tão fofinha e cheira tão bem... E a temperatura do seu corpo é bem alta, será que de todas as garotas são assim? Ah, eu não me importo, a Maki-hime é tão linda, fofa, carismática e cheirosa! Ela é tão linda e tão minha...❞
Maki do nada começou a fungar o pescoço de Lee, e enfim colocou sua cabeça fixa naquele lugar.
❝Ah cara, ela é tão fofa!❞
Lee apertou sua amada em seus braços, e deu um beijo em sua cabeça.
A pouco tempo depois o sono lhe cegou.
No dia seguinte, sentiu um certo ser de patinhas pasar por seu rosto. Abriu os olhos calmamente e viu que Maki estava com a cabeça em seu peitoral, abraçando seu corpo. Se deparou com o esquilo que tinham salvado, deu um sorrisinho e pegou o pequeno animal em mãos, acariciando sua pelagem marrom.
Após um tempo, sentiu sua amada se mover no futon.
— Bom dia, meu bem. — Maki disse esfregando seu quixo no peitoral de Lee.
— Bom dia, Maki-hime.
Ficaram um belo tempo trocando caricias, até escutarem batidas na porta.
Maki saiu do futon e foi para o de Tenten, que já não estava no quarto igualmente a Neji.
Lee foi diretamente até a porta, dando apenas uma conferida para ver se Maki já estava em seu devido lugar.
Abriu a porta e viu Kakashi com uma caixa de dangos com os olhos arregalados.
— Eu. Vi. — Kakashi diz pausadamente.
Lee ficou super nervoso.
— A-ah? O que você viu exatamente? Porque eu não me lembro, eu tava dormindo e-
— Não me engane, eu vi vocês deitados juntos. Vocês estão...?
— Sim, padrinho. Mas não é isso que você está pensando. — Maki desce da cama num pulo. — A gente... Tá namorando, sabe?
— Não se acham muito novos?
Lee e Maki se calaram.
— Enfim, Gai mandou eu trazer essa caixa de dangōs para vocês. Agradeçam por ele estar ocupado, ele iria surtar, porque vocês sabem que ele não bateria na porta para entrar. Enfim, felicidades ao casal e juízo, vocês são muito novinhos ainda!
🍃🍑
— Maki, meu amor.
— Fala, Lee. — Maki limpava suas kunais enquanto seu esquilinho estava descansando em cima da sua bolsinha ninja.
— Vamos treinar?
Maki demora alguns segundos para responder.
— Vamos.
Calçaram suas sandálias ninja e desceram para a floresta – Lee queria pular a sacada, mas Maki ficou com medo dele se machucar e não deixou.
— Vamos começar com o famoso tiro ao alvo! — Maki pegou uma kunai e marcou um risco aonde deveriam acertar em cada árvore.
— Mas não é justo! Você é bem melhor que eu!
— Bobagem, meu bem. Eu vou te ensinar!
O casal ficou treinando por umas duas horas, e então, decidiram fazer um combate corpo a corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee ❞
Fanfic𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐎 𝐆𝐀𝐈I ❝Maki Maito❞ ミ★ Maito Maki, filha de Maito Gai ★彡 🥇#rocklee 25/02/24 🥇 #mightguy 24/05/24 NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2023 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ.