Exame Chunin!

512 47 7
                                    

Maito Maki-

Já fazia alguns meses que eu moro aqui em Konoha, eu tenho me desenvolvido muito bem com meus companheiros de equipe, e acho que eu tenho uma quedinha pelo Lee... Mas isso não importa agora! Meu pai nos reuniu hoje e disse que tinha algo para nos falar.

- EQUIPE! TENHO UMA NOTÍCIA PARA VOCÊS! EU OS INSCREVI NO EXAME CHUNIN!  

- AAAAAH, EU TE AMO GAI-SENSEEEEEEI!

- EU TENHO TANTO ORGULHO DE VOCÊS!

- Gai-Sensei você é incrível! - Lee disse visivelmente emocionado. Eu corei pensando em como meu pai é sortudo em ter o Lee como genro- q-quer dizer, como aluno! 

- Ei Maki... Você tá corando... E muito! - Tenten sussurrou no meu ouvido e eu me virei rapidamente para ela.

- S-sério?!?! Me ajuda Tenten! - escondo minha cabeça no pescoço de Tenten e ela acena um sim.

- Então gente, eu e a Maki vamos indo! - Tenten.

- Hm? Pra onde? - meu pai pergunta.

- É, é! Pra onde? Vocês vão treinar? - Lee pergunta.

- Coisa de menina! Vocês não precisam saber! - Tenten grita se afastando enquanto me abraça de lado.

Com Gai, Neji e Rock Lee...

- "Coisas de menina"... Hmp, o que será que elas tanto fazem?!?! - Lee resmunga, mas os outros dois escutaram. 

- Ei, Lee, Neji! - os dois olham para Gai - Me ouçam com atenção. Nunca se entromentam em assuntos femininos! Entendido?!

- Sim Gai-Senseeei! Mesmo que eu não tenha entendido o motivo...

- Bom Lee, você está na primeira fase da juventude então é normal que não saiba, mas... - Gai se abaixa, coloca a mão no ombro de Lee e sussurra - São coisas delicadas, segredos que as mulheres guardam entre elas.

- Hm... ENTENDIDO GAI-SENSEEEEEEEEI! 

Com Tenten e Maki...

- Aaaaah! Quando é que eu vou parar de corar toda vez que eu to perto dele?!

- A pergunta é quando você vai se declarar, Maki.

- Eu não sei... Tô pensando em fazer isso depois do exame chunin. Mas sabe, eu tô morrendo de vergonha!

- Maki, você tem que dizer o que sente logo!

- Ah e o que eu vou dizer?! "Oi Lee-san é a Maki, eu até te chamaria pra ir ao cinema mas eu tenho uma quedinha por você, e toda vez que eu chego perto de você eu começo a espumar pela boca!"

No dia seguinte...

Estavamos caminhando em direção à academia ninja, eu tava evitando o Lee, sabe, eu ainda não tomei coragem pra falar com ele, quem sabe eu faça um clichê e conte no meio das provas~

Enfim, entramos na academia e o Lee fez o seguinte plano: fingirmos que somos fracos e passarmos despercebidos, para que duvidassem da nossa força e quando chegar a nossa hora arrebentarmos!

Um plano estranho, mas típico dele.

Ficamos nos fazendo de fracos até chegar três outros genins, os da equipe do tio Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura. Sasuke iria entrar em uma briga até o Lee-san~ barrar ele.

- Ei! Não foi esse o combinado. Você mesmo disse que não queria chamar atenção. - disse Neji indignado.

- É que... - Lee diz olhando para a de cabelos rosas, me senti um pouco estranha nesse momento.

- Ah, que coisa, viu... - Tenten.

Lee caminha até a Sakura com as bochechas coradas e cara de bobo.

- O meu nome é Rock Lee. O seu é Sakura-san, né...? QUE TAL SAIR COMIGO?! EU PROTEGEREI VOCÊ ATÉ A MORTE!

Rangi os dentes, agora eu me irritei de vez. Mas eu não posso fazer nada, já que eu nem tenho coragem de me declarar e ele deve ter o máximo de respeito e restrição por mim já que eu sou filha do Gai...

- Mas nem pensar. Você não faz o meu tipo. - quando ela disse isso o Lee ficou pra baixo. Como ela ousa deixar o futuro pai dos meus filhos assim?!?!

Bom, pelo o menos eu tô mais aliviada, tenho chances ainda.

- Ei, você! - Neji chama Sasuke - Apresente-se!

- Se quer saber o nome de alguém, deve se apresentar primeiro. E eu tô interessado em saber o nome daquela garota... - Sasuke olha diretamente para mim. Não entendi, mas ele sorriu de canto e desviou o olhar.

- Você é um novato, não é? Tem quantos anos?

- Eu não tenho a obrigação de responder.

Depois disso a Sakura puxa ele para irem fazer as inscrições.

- Vão na frente, por favor! Tem uma coisa que eu quero verificar antes. - disse o Lee. Tenten e Neji se entre-olharam enquanto ele saia e eu disse:

- Podem ir, eu vou com ele.

Segui Lee até encontrar ele na quadra interna.

- Ei, você, do olhar invocado. Espere um pouco.

- O que foi? - Sasuke disse e olhou para mim, com o olhar penetrante dele.

- O que diz de lutar comigo aqui e agora?


❝  A FILHA DE MAITO GAI ━━━━ rock lee  ❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora