Capítulo 3 - Através do Outro Lado da Ponte

113 8 0
                                    

Bruce

Quando Bruce escutou o som de alguém gritando, ele adivinhou na hora que era Clarissa e foi correndo atrás dela quando percebeu que só Luke e Thomas estavam lá. Pra onde ela teria ido? E decidiu perguntar nervoso:

–O que aconteceu? Onde Clarissa está?

–É isso que estamos tentando descobrir. Eu só dei um empurrãozinho nela e desapareceu. – disse Luke.

–Será que Clarissa pode ficar invisível? – perguntou Thomas e Luke respondeu – É mais fácil ela sumir da existência do que ficar invisível. – brincou ele e de repente uma mão saiu do arco da ponte que acertou o rosto de Luke e uma voz disse – Há. Há. Há. Muito engraçado, mas vocês precisam ver isso.

–Clarissa! Onde você está? – perguntou Bruce alegre e ela respondeu – Não dá pra dizer onde estou, mas vocês têm que passar pelo arco da ponte venham! – disse ela e ele e os meninos entraram e dava pra escutar Kate dizendo alto – Mas e a ponte... Deixa pra lá.

Quando ele passou, tudo estava branco. Mas depois, o lugar tomou cores e ele sentiu a sua roupa molhada e o calor do sol quente. Bruce estava em um lago grande e mais para frente e nos lados, havia florestas verdes e grandes. Sua irmã adoraria ir para esse lugar. Quando se virou viu que em vez de ficar a ponte, estava uma cachoeira com um arco feito de água formando uma entrada que deveria ser para o seu "mundo" se é que onde eles estavam ainda era Paradise City ou um lugar novo. Clarissa estava lá, isso o aliviou e ela falou:

–Acho que estou começando a gostar do diretor ter nos mandado limpar a "ponte" para agora descobrimos isso!

–E mais o estranho é que esse lugar estar aqui por muito tempo e ninguém encontraram. Até agora. – disse Kate.

–Será que alguém vive por aqui? O diretor queria que encontrássemos este local? –perguntava Thomas impressionado.

–É o que vamos descobrir! – disse Luke e Kate o agarrou pela camisa e disse – Quem disse que NÓS vamos descobrir? Temos que limpar aquela ponte e SE tivermos tempo então depois exploramos esse lugar.

–Pela primeira vez, concordo com a Kate. Nem sabemos se "humanos" vivem neste lugar. E se tiver algum monstro? Nem quero pensar nisso. Afinal essas coisas não existem né? – perguntou Clarissa.

–Bem, se for assim eu terei que ir sozinho. Adeus! – disse Luke e correu para dentro da floresta, todos gritando o seu nome, mas sem resposta.

–E agora? O que faremos, aquele garoto foi nessa floresta sozinho e nem sabemos se é seguro. Temos que ir atrás dele! – Disse Thomas e Kate respondeu – Depois de tudo o que ele fez? Eu nem ligo se ele morrer, e nada vai me fazer sair atrás dele!

–Somos duas. – disse Clarissa dando os braços cruzando.

–Então vocês fiquem aqui, que eu e Thomas vamos atrás dele. Se não voltarmos em meia hora, vocês... Chamam o diretor primeiro e senão funcionar chame a polícia! – disse ele e saiu com Thomas por onde Luke havia ido.

Kate

Esses meninos não tem jeito. Nem pra se dar de difícil funciona mais. Ela não queria ficar parada enquanto seus amigos poderiam estar em perigo e do jeito que o seu irmão é, se ele tivesse nos Jogos Vorazes, seria o primeiro a morrer e Kate não vai deixar isso acontecer.

–Temos que ir atrás, deles! Você vem? – perguntou ela para Clarissa.

–O.K. Vamos atrás deles.

Elas seguiram a trilha que os meninos foram, mas ainda não haviam os avistados até que elas escorregaram pela correria e rodaram na derrapagem de terra até caírem em cima de algo macio. Quando perceberam o que haviam acertado, eram Bruce e Thomas. E Bruce como sempre, preocupado com os outros disse:

O Outro Mundo - Os Onze ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora