Kate
Parece que o ritual do poder que Flyen falou estava certo! Meus poderes foram revelados! Pensou ela. Antes eles estavam no castelo quando de repente Kate sentiu como se estivesse numa montanha russa em alta velocidade que os levou para o seu mundo. Era de noite, e ela e seus amigos estavam na Rua Diamond Street em Paradise City! Todos ficaram em silêncio por um minuto e Kate falou:
–Fui eu, pronto! – e todos se surpreenderam, seu irmão respondeu impressionado – Você sabe o que você fez? Você usou o teletransporte, nos viajamos pelas dobras do espaço!
–E como você sabe disso? – disse Clarissa e todos repararam que a sua veste rosa havia desaparecido e ela usava roupa normal.
–Se você lesse hqs e assistisse filmes de ficção cientifica saberia disso... – disse seu irmão, que finalmente tomou juízo e nem olha mais para Clarissa.
–Mas será que podemos usar nossos poderes aqui? – perguntou Luke.
–Acho que como despertamos no outro mundo, é capaz de nossos poderes serem mais fortes por lá então não. – disse seu irmão.
–Bem, esse dia foi muito louco e sei lá divertido, mas precisamos voltar pra nossas casas e pensar numa boa desculpa pela nossa demora então adeus! – disse Bruce indo embora.
–É... Vemos amanhã na escola então. – disse Luke seguindo Bruce.
–Hum, acho que devo voltar para casa e nadar na minha banheira quente para voltar a minha vida normal, bye seus "não tão losers". – disse Clarissa seguindo outro caminho para sua casa restando só ela e seu irmão.
–Quando será que voltaremos? – perguntou Thomas.
–Não sei, talvez um dia. Quero voltar para a minha vida normal sem se preocupar com reinos alternativos, magia e essas coisas. – disse ela.
–Mas amanhã teremos que falar com o diretor por que ele tem muitas perguntas para responder a nós.
–Eu sei, mas eu tenho medo é o que nossos pais vão dizer pelo nosso sumiço.
...
–Será que os veremos de novo? – perguntou Flyen para Rafael andando para a saída do castelo.
–Não sei, deve ter sido muito estranho sair do seu mundo para outro que eles nem sabiam que existia. – respondeu ele e continuou – Mas aquele Connor... Ele tinha alguma energia do mal quando ele falava como se escondesse algo...
–Talvez seja a raiva de descobrir que seu irmão mais velho esteja vivo. – disse Flyen.
–É você tem razão, mas não sei por que não contar para o povo que ele está vivo.
–Por que ninguém precisa saber, e nem vocês contarão! Guardas levem esses invasores para o calabouço. – disse Connor que estava atrás deles com um sorriso maligno no rosto.
–Mas por que isso, por que ninguém deve saber? – perguntava Rafael enquanto se debatia contra os guardas.
–Por que se souber que meu irmão velho está vivo, eu nunca assumirei o meu trono, e não deixarei que vocês e aquelas crianças do outro mundo se meterem no meu caminho! – disse ele e de longe, alguém observava tudo escondido e disse:
–Tudo ira se repetir se eu não fizer algo! Preciso avisar aos únicos e rápido!
...
Thomas
Quando chegaram em casa, tudo estava escuro e então a lâmpada do abajur da sala se acendeu e sua mãe apareceu sentada na poltrona como aqueles filmes que a esposa perguntava ao marido onde estava no meio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo - Os Onze Reinos
AbenteuerThomas é um garoto comum que tem uma irmã mais velha chamada Kate e que mesmo estudando nas mesmas escolas nunca se falam, mas após uma crise de baderna no intervalo, eles e mais alguns jovens recebem um castigo e são obrigados a limpar uma ponte su...