Clarissa adorava assistir séries e filmes que se passavam em lugares sombrios, à noite e que dava uma pontada de medo! Mas agora dava pra ver como eles sentiam medo de verdade. Ela e seus amigos depois de se despedirem de Veronica, seguiram a trilha para o bosque que levava ao reino das Sombras de Dimitri. Já devia ser de tarde fora do bosque que agora parecia sempre ser de noite (Thomas dizia que deviam ser as proteções magicas para os seres que viviam naquele lugar para existir essa 'noite eterna') e em vez daquele lugar frio e assustador, ela queria estar numa praia com um sol ensolarado e o céu aberto.
Havia névoa em todo canto e enquanto caminhava sob a luz de uma tocha que Thomas fez, Luke disse:
–Imagine que tipos de criaturas devem ter por aqui: Bruxas, Lobisomens, Vampiros, Duendes ou até mesmo demônios!
–Deve ser porque você tem supervelocidade ai dá pra fugir quando eles aparecerem. – disse Clarissa sendo engraçada e ele respondeu ironicamente – Ha Ha que graça... Mil litros essa sua piada.
–Nunca disse que era piada, mas se você considerou assim tudo bem. – disse ela fazendo todos sorrirem até todos pararem, pois Kate estava quieta como se tivesse ouvido algo.
–O que foi irmã? – perguntou Thomas e logo ela respondeu – Estou escutando um barulho vindo de algum lugar tipo um galho se quebrando...
–Sua audição está te enganando ou foi o vento. Não podemos ficar com medo só por causa deste lugar. – disse Bruce.
–E é nessas horas que o monstro aparece e pega a sua primeira vitima! – disse Luke e foi então que veio uma sombra por cima deles e Clarissa sentiu uma dor imensa no seu braço que a fazia gritar e com medo de abrir os olhos escutou Thomas dizer:
–Solte o braço da minha namorada seu chupador de sangue ou a última coisa que você verá é meu cajado enfiando seu coração. – disse ele e o vampiro que agora via tirou as presas de seu braço que estava derramado de sangue e falou:
–Minhas sinceras desculpas dama, é que eu não estou acostumado a essa terrível vida de vampiro. Meu nome é Mavado Nightmare e estava morrendo de fome. – disse ele. Seus cabelos eram crespos escuros, seus olhos eram brancos avermelhados e ele usava um terno preto cheio de rasgos.
–Você é um... Como se diz... "Novato"? O que aconteceu com você? – perguntou Kate enquanto que Clarissa tirava um pedaço de tecido da sua roupa para limpar o braço.
–Meu nome é Mavado e eu como filho legítimo do antigo governador das Sombras de Dimitri iria receber a coroação até que esse tal Connor tomou posse de meu castelo ganhando a confiança de meus súditos e me fez o pior de todas as coisas: transformou-me num deles! Agora sou demônio vampiro e acho que viverei a minha eternidade com essa maldição. – disse ele.
–Se você era pra ser o Rei, então sabe o caminho até o seu castelo. Poderia nos levar até lá?– perguntou Bruce ansioso.
–Voltar pra aquele lugar de novo? Como posso ter certeza se esse Connor fará coisa pior comigo ajudando vocês que também nem sei o que vieram fazer aqui? – perguntou Mavado fazendo todos ficarem em dúvida de o convence-lo.
–E se eu te der um pouco, pouquinho dessa vez, do meu sangue? Você não irá sobreviver por muito tempo e sabe disso. Estamos aqui para tirar Connor do seu trono por direito! – respondeu Clarissa já se arrependendo.
–Clarissa não, ele está abusando de nós, tenho certeza que encontraremos outro caminho e... – disse Thomas antes de ser interrompido por Mavado dizendo – A garota já fez seu preço, e se vocês não receberem a minha ajuda, o bosque saberá muito bem como deixa-los presos aqui podendo encontrar criaturas piores que eu e que não darão trégua para mata-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo - Os Onze Reinos
AventuraThomas é um garoto comum que tem uma irmã mais velha chamada Kate e que mesmo estudando nas mesmas escolas nunca se falam, mas após uma crise de baderna no intervalo, eles e mais alguns jovens recebem um castigo e são obrigados a limpar uma ponte su...