Prólogo - Um Novo Lugar

273 14 0
                                    

Há 16 anos antes...

-Fugir... Tenho que sair deste lugar! - disse ele, correndo pela floresta na noite sinuosa, com o crepúsculo iluminando o céu. Ele conseguia escutar os guardas do castelo chegando cada vez mais perto... Ele precisava chegar até aquele lugar rápido! Era a sua única e última chance de sair deste mundo e ter enfim, sua liberdade.

-Ele está por aqui, vamos! - disse um dos guardas que o avistou e logo então vários outros chegaram mais perto e ele havia ficado encurralado num precipício! O outro lado estava longe para ele conseguir pular, e embaixo, estava à correnteza que o poderia lhe salvar, mas lhe matar também com a descida.

-Você tem duas escolhas. Vir conosco de volta para o castelo, ou se for maluco... Que caia na correnteza e morra! - disse um dos guardas. Ele pensou na frase que seu avô lhe disse antes de ficar maluco e morrer: "Nosso destino se forma de acordo com nossas escolhas, dela não se pode mudar mais, trilhando nosso caminho a vitória ou a perda." Depois disso, ele se virou e disse:

-Posso ser louco, mas nunca serei como vocês! - e ele pulou para correnteza.

...

-Cof! Cof! Cof! - Tossiu ele enquanto tirava a água de seus ouvidos e abria os olhos para o novo lugar que havia chegado, mas... Como ele havia parado numa ilha? Ele estava só. Em uma terra de areia com coqueiros e um mato pequeno, por fora só havia o oceano.

Percebeu depois que à sua frente, tinha dois coqueiros alinhados juntos em forma de um arco. A natureza poderia fazer essas coisas? Ele então decidiu se levantar e correu para dentro do arco e ele percebeu que não estava mais numa ilha, e sim em um lago com uma grande foz e florestas pela frente. Atrás havia um arco em forma de água como os dois coqueiros que havia no outro lado. Com isso, ele abriu um grande sorriso e disse:

-Eu o encontrei! Sabia que ele existia de verdade, mas aqui?! Neste lugar nas Florestas de Farah. É por isso que ninguém o encontrava, ele sempre estava aqui e a correnteza levava ao portal! - disse ele e adentrou ao arco para aquele lugar desconhecido outra vez. Observou as estrelas e descobriu (graças aos livros, que o ensinaram a aprender que dia era usando as constelações) que naquele mundo era 31 de Dezembro de 1999, logo então começou a escutar um estrondo no céu e percebeu que era um tipo de fogo mágico colorido que subia e estourava fazendo uma explosão de cores. Ele sabia que deveriam existir outros reinos além desse imenso oceano assim como culturas novas, mas se agora era para ele desfrutar a sua liberdade, que seja com estilo e com um pouco de mágica!

...

-É uma honra recebê-lo aqui depois de tanta luta e trabalho! Hoje deve ser um dia especial pra você não é mesmo?- Perguntou a repórter segurando um gravador pra ele esperando a sua resposta.

-Primeiro eu queria dizer que obrigado por me convidarem para esta premiação e sim, me lembro como se fosse ontem, quando descobri aquela ilha e com uma simples ideia agora é a nossa realidade. - disse ele.

-E o que você vai fazer agora? Tem muitos planos?- Perguntou ela e ele respondeu - Bem, estou planejando formas de melhorar a cidade na economia, no turismo, saneamento, saúde e principalmente na educação!

Soubemos que a família Blake foi uma das primeiras a vir para cidade e estão investindo muito em indústrias sendo um grande parceiro não? Já imaginou que muitas pessoas serão beneficiadas e escreverão a sua história por tudo que você fez!- Disse a repórter, ela tinha cabelos loiros, olhos azuis como céu e com um sorriso deslumbrante. Ela usava uma camisa de xadrez com uma jaqueta amarela por fora, uma calça branca e sapatilhas vermelhas.

-Sim, agradeço muito a eles e espero que todos sejam felizes em Paradise City. E espero que seu filho também!- Disse ele.

-Como você sabe? Só a poucos dias que fiz a ultrassom e você já...- disse ela mas foi interrompida por ele que respondeu - Não se preocupe, sei quando uma nova alma chega a vida e a sua terá um grande futuro glorioso aqui! Seja bem-vinda a Paradise Sra. Hallew.

-Obrigado! Foi gratificante essa conversa, adeus. - disse ela e foi embora. Ele por outro lado viu que ele era um deles... O futuro da mãe será bem curto ele sabia, mas poderá ensiná-lo seus valores para prepará-lo ao seu destino assim como o dos Outros!

Ele se recordou do seu pai e de como ele estava certo o tempo todo que seu filho iria ser um grande governador, mesmo que agora ele nunca mais poderá vê-lo e a pobre mulher que ele deixou para trás...

O Outro Mundo - Os Onze ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora