16 anos depois...
Thomas
---------------------------------------------------------------------------------------------------
"The Paradise City" (A Cidade Paraíso) foi uma ilha encontrada por um bilionário chamado: Caleb Crystallord em 1999 enquanto viajava em seu navio para Flórida quando encontrou a ilha (antes sendo chamado de "o triangulo das bermudas") e decidiu investi-la criando então alguns anos pra frente uma grande metrópole e descobriu graças a Família Blake, que debaixo d'água havia fontes de petróleo que o enriqueceu ainda mais, criou pontes conectando a metrópole a países fazendo atrair as pessoas se mudarem pará-la gerando casas, cidades, trabalho e uma vida melhor para as pessoas, tudo por causa dele que serviu de exemplo para as pessoas tendo uma estátua em sua homenagem e até os dias de hoje, sua família continua viva tendo várias pessoas bem-sucedidas na vida: de um sobrinho Juiz a neto que foi Presidente dos EUA e uma linhagem grande.
Hoje em dia, o sobrinho chamado Tyrone Crystallord é diretor de um dos colégios bem-sucedidos do mundo em Paradise onde jovens aprendem matérias e questões sociais para se tornarem pessoas de caráter e com um bom emprego para que no futuro saibam que tudo isso foi por causa deste lugar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
–Bem, não sei que cola ou site que você conseguiu isso, mas A+ pela sua excelente redação sobre Paradise City, Luke! Espero que continue assim. – respondeu a professora de redação a Luke Hallew. O atrapalhador das aulas dos professores, baderneiro da escola e ladrão de lanches. Thomas queria saber como um garoto que só tira notas baixas conseguiu fazer uma redação tão boa quanto à dele que se dedicou ao máximo a escrever (como se ele não se garantisse tanto), mas decidiu deixar isso pra lá e ficou prestando atenção ao fim da aula.
–Boa redação como sempre Clarissa. Seus pais devem estar orgulhosos de ter uma filha tão dedicada e perfeita como você! – disse a professora a Clarissa Blake, filha rica do pai dono da empresa de petróleo e com uma mãe atriz de cinema, a menina mais linda e formosa da sala! Pena que ela tem já tem namorado. Isso decepcionava as chances de Thomas, ele sabia que ela merecia algo melhor, mas a vida é assim mesmo.
–Quando eu disse que queria uma redação escrita bem detalhada, não era aumentar as letras e copiar "Paradise City é uma metrópole feita numa ilha e Fim", no final da aula vou querer falar com você Bruce Norman, pode ir. – disse ela para Bruce: forte, jogador de futebol americano, atração das garotas e namorado de Clarissa. Exibido o pensou, mas Thomas já sabia que esses tipos de garotos eram assim, meio sem cérebro e só usam a força como animais. Amigo do Luke já piorava a situação Pensava Thomas apesar de ter exagerado um pouco na descrição.
Razoável, um B- serve para você Kate. – disse ela para a sua irmã Kate Stacy. Às vezes chata, às vezes sua conselheira, anda só com as suas amigas e na escola finge que nunca me conheceu por que diz que precisa ter "privacidade e só assim poderia ser popular na escola". Mas Thomas já era acostumado com isso e não se incomodava, pois ele a conhecia melhor do que ninguém.
–E para terminar, só falta você Thomas. Eu tinha grandes expectativas da sua redação, mas o que aconteceu pra ficar tão malfeita assim? Terei que dar um F. – disse a professora a ele, que ficou decepcionado e maluco até perceber que a redação não era a sua. Primeiro, a letra era bem diferente da sua, a ortografia péssima e no nome só havia escrito "Thomas" e respondeu a professora:
– Mas essa redação não é a minha! Algo está errado, se você vê essas letras não se parecem com a que eu escrevo e para provar, eu sempre faço um símbolo nas minhas redações como uma marca de uma aranha. – disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo - Os Onze Reinos
AventureThomas é um garoto comum que tem uma irmã mais velha chamada Kate e que mesmo estudando nas mesmas escolas nunca se falam, mas após uma crise de baderna no intervalo, eles e mais alguns jovens recebem um castigo e são obrigados a limpar uma ponte su...