Kate
Será que nunca sairemos daqui? Pensou ela. Eles não podiam dizer um NÃO para a Rainha, então enquanto os cozinheiros faziam a comida e o resto passeava no castelo. Kate estava curiosa para saber quem era aquela menina de olhos de vidro que os meninos tanto admiravam... Ela, não estava com ciúmes da sua beleza como tentava não pensar. Pelo menos Clarissa aprende que não é só ela que é bonita, assim como a Rainha, mas... Onde está Luke?
Flyen e Rafael andavam pelo jardim, na última vez que ela havia visto Clarissa ela estava vendo as joias da Rainha, Bruce conversava com os cavaleiros e o seu irmão andava no castelo. Ela então decidiu subir as escadas e ver a vista do Centro de Crystal! Eram lindas, várias casas, bairros, vilas, e no meio dava para ver o povo festejando, bebendo e dançando, também havia uma estátua gigante coma figura dos 11 heróis de costas para o cristal que protegiam... Até que deveria ser legal viver por aqui em vez do seu mundo.
–Olhando a paisagem, Kate? – perguntou uma voz e quando ela se virou, Luke estava ao seu lado vendo a paisagem junto a ela. Kate não gostava de ser surpreendida, pois na maioria das vezes ela quem fazia isso e respondeu:
–Sim, mas se na próxima vez você me assustar assim de novo, você será um homem morto!
–É que as maiorias das mulheres não resistem ao meu charme e ficam... Admiradas! – disse Luke. Mas esse cara é muito exibido! Pensou Kate e decidiu perguntar uma coisa que ela queria perguntar a muito tempo.
–Naquela hora quando aqueles magos quase iriam acabar com você. Como você conseguiu pegar os cetros deles, tão rápido? Foi como um piscar de olhos e boom, você derrotou eles.
–Eu sei que é maluco, mas você tem que acreditar em mim! O tempo ficou lento, então eu corri até os magos, peguei os seus cajados e revidei o seu ataque... Depois o tempo ficou normal e vocês ficaram espantados como se não tivessem visto o que havia acontecido...
–Me deixa ver se eu entendi. Você parou o tempo como se você tivesse poderes?
–Sim, isso é demais?
–E você ainda acha isso normal? Precisamos voltar para a casa agora, para falar com aquele diretor e...
–Sair? Pensei que vocês ficariam para o jantar não? – disse um homem com um topete preto, olhos escuros como a noite e usava vestes pretas e roxas longas de seda escondendo seus pés. O que fez Kate se assustar era que ele se parecia com uma pessoa.
–Diretor? O que você está fazendo aqui? Olha, você tem muitas perguntas que você precisa me responder pra e pros outros! – reclamou Kate que não aguentava mais tanto mistério.
–Diretor? De quem você está falando garota, me apresento como Connor Crystallord, filho de Caleb Crystallord e Jenna Crystallord como também irmão do meu gêmeo falecido Tyrone Crystallord! – disse o homem.
–Prazer, Kate Stace e esse é Luke Hallew. E eu disse que sairia daqui, mas sem antes de jantar com o senhor. – disse ela.
–E o que estão esperando, vamos! – disse Connor e Kate e Luke deram olhares rápidos para não falar sobre o diretor que na verdade era irmão de Connor que está vivo, quando for preciso e seguiram para o jantar.
Thomas
Cabelos pretos soltos, olhos castanhos como os da irmã só que usava óculos azuis, camisa desbotada e calça justa. Esse era Thomas, correndo pelo castelo procurando Clarissa como se não fosse "novidade" por aquele lugar vasto até escutar algo abrindo e decidiu andar devagar percebendo o barulho vindo do quarto que dizia em cima da porta: Quarto dos Heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Mundo - Os Onze Reinos
AventuraThomas é um garoto comum que tem uma irmã mais velha chamada Kate e que mesmo estudando nas mesmas escolas nunca se falam, mas após uma crise de baderna no intervalo, eles e mais alguns jovens recebem um castigo e são obrigados a limpar uma ponte su...