Tô tão, nervosa com apresentação de hoje na boate, que nem consegui dormir direito, noite passada tô tendo uma oportunidade de ouro, por ser umas das minhas primeiras apresentações para um público privado em uma das baladas de dança do oriente médio mundialmente famosa, isso requer mais cuidado e dedicação em tudo, para nada sair errado, e eu perca meu emprego logo de cara, não duvido nada já que sou muito desatenta.
Sou tirada dos meus devaneios quando duas mãos agitadas aparecem no meu campo de visão, franzo a testa sem entender. E nessa hora dou conta que Fernanda chegou e pelo visto faz tempo, já que está de cabelo arrumado e muito bem alinhado, maquiagem e com um delineado perfeito só de roupão com dois vestidos na mão.
— Kaira você está prestado atenção?
— Sim.
Minto na cara dura.
— Eu te fiz uma pergunta, qual vestido fica melhor o vermelho ou verde?
— Verde te deixa mais sexy!
— Tô tão ansiosa, minhas mãos tão até soando, parece que é a primeira vez que vou sair com a Isa, pra falar a verdade e o primeiro jantar oficialmente de noivado.
— Eu queria tanto que você fosse com a gente, uma pena que você tem trabalho hoje.
Mi levanto e abraço minha amiga de muitos anos, tento tranquilizá-la.
— Eu também queria tá nesse momento tão importante pra vocês, mas saiba que vocês merecem toda a felicidade desse momento, vocês passaram por tantas coisas, eu sou testemunha de tudo e sei como foi difícil seus pais aceitarem essa parte da sua vida e entenderem que a Isadora faz parte da sua vida há anos, todas as lágrimas e lutas valeram a pena.
— Kaira assim você vai fazer eu chorar.
— Não queremos choro hoje, até por que vai borrar toda a sua maquiagem.
— Estou muito feliz por vocês duas.
E com isso ela sai toda saltitante, só ouço a porta do seu quarto ao lado fecha.
Fernanda e eu nos conhecemos quando ainda estávamos no ensino médio e olha que faz tempo, no começo não nos dávamos bem, pois de vista ela não gostava muito de mim, por eu ser bolsista, aí aula ia, aula vinha se não mim engano fizemos aula de química juntas, trabalho em dupla, sobre como é chato o professor escolher as duplas e foi meio que a partir desse dia que nossa amizade deu início penso a respeito de tudo que já passamos e que sufoco foi um baile funk no Rio de Janeiro a cinco anos atrás dou um sorriso com a memória.
Celular desperta anunciando que devo começar á me arrumar, pego a toalha do varal improvisado da varanda, me dirijo ao pequeno banheiro do apartamento, certifico se trouxe comigo todos os produtos necessários, ligo o chuveiro, faço toda a minha higiene, lavo o cabelo ao som de fazendinha 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Sombras dos Crimes
FanfictionKaira Martins, uma moça de coração puro e inocente que trabalha em uma boate em Salvador, uma mulher que não levar desaforo pra casa, ira vê sua vida ficar de cabeça para baixo, com a chegada de Liam Cristian em sua vida. Liam Cristian comada toda...