Tudo foi aterrorizante tanto a viagem de avião quanto a de carro.
Todas as suas tentativas de aproximação foram falhas, falei mais do que deveria o desafiei, tenho noção disso, não tenho um pigo de arrependimento, mas ser eu for morre nas mãos dele tenho que pelo menos lutar, isso é umas das coisas que a Fernanda e a Isadora gostariam que eu fizesse, creio que até o dia que ele pense em colocar uma bala na minha cabeça tenho que está bem longe daqui quanto antes melhor.
Tenho que salvar a mim mesma, a vida não é um mar de rosas, uma hora ou outro vamos correr ricos perigosos como o que tô passando agora com esse homem.
Suas palavras de duplo sentido faladas para que apenas eu ousar mim dão arcos só de pensar.
Não mim atevo a fica encarado muito ele.
Notei que estamos chegado quando vi um grande muro branco com um grande portão preto, mas não foi isso que chamou minha atenção, mas sim a fortaleza de homens armados ao lado de foram, acho que Liam não notou minha surpresa, assim espero, já dentro da propriedade engulo um no que ser forma em minha garganta tem homens armados para todos os lados passamos por uma estrada com árvores de cada lado, como muitas que vi da janela do carro até chegarmos aqui, tenho certeza que nesse estiram de árvores tem uma fortaleza de homens e muitas armas, essa propriedade tá, mas protegida do que o ADX Florence a prisão de segurança máxima, mas bem protegida dos EUA, fico mim perguntando ser em algum momento iram sair armas do chão atirado por falha no sistema ou alguma coisa do tipo.
Ah, luz do dia deve ser lindo passar por aqui.
Oh louco, isso parece coisa de filme de ação com umas pintadas de terror.
Isso seria umas das coisas que a Fernanda diria para tenta levantar meu astral.
Tava tão aérea que nem noto quando o carro para.
Queria tanto que isso fosse um pesadelo e longo vou acordar, falar isso não vai adiantar em nada.
Repreendo minha mente.
Onde fui mim meter pai amado.
Pensor admirado o casarão por alguns segundos.Uma bela mansão com janelas de vidro com palmeiras na frente, a porta é toda espelhada na frente, um sonho de consumo de qualquer pessoa, isso não encher os meus olhos, não ligor para bens materiais, o básico é suficiente para mim.
Vivi com pouco e nunca morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Sombras dos Crimes
FanfictionKaira Martins, uma moça de coração puro e inocente que trabalha em uma boate em Salvador, uma mulher que não levar desaforo pra casa, ira vê sua vida ficar de cabeça para baixo, com a chegada de Liam Cristian em sua vida. Liam Cristian comada toda...