Salvador, uma cidade muito bonita pelo que vi pela janela do carro, uma pena está aqui a trabalho e não para curtir, foder uma boa brasileira seria uma boa maneira de relaxar, e curtir a viagem exaustiva, nesse momento eu e os meus homens estamos nos dirigindo para RD uma das melhores baladas da localidade por ser de danças do oriente médio, irei receber novos carregamentos de drogas, deixamos os carros na porta dos fundos e caminhamos em direção à entrada principal.
Assim que entramos já conseguimos ouvir claramente a música, com muita dificuldade meus seguranças tentam nos direcionar à área vip, passando com cautela entre a multidão o que é bem complicado em lugares assim, mesmo cercado de seguranças, felizmente Rafael nos avista quando está descendo as escadas ele nos conduz a área VIP, Rafael já é um pouco mais velho, seu cabelo já está um pouco grisalho e está com a barba por fazer, nos cumprimentamos com um aceno de cabeça, em seguida nos sentamos em uma mesa um pouco afastada dos outros clientes, mas com boa visão de tudo a nossa volta, alguns segundos passam até que uma loira vem até nós perguntado o que iremos beber seu olhar com pura malícia examina tudo em mim.- Um uísque duplo.
- Não vai querer mais nada, senhor? Pergunta, colocando praticamente os seios falsos no meu rosto, mordendo os lábios inferiores.
- Não, se eu quisesse já teria falado.
Falo de maneira rude para dar-se conta de como sua atitude é patética.
O sorriso em seu rosto se desfaz como se nunca tivesse existido em sua boca há poucos segundos.
Observo Rafael com os olhos muito atentos em Pietro, como se a qualquer momento meu segurança pudesse sacar uma arma para a sua cabeça. Poder ele pode, só não tem motivos ainda. Sinto cheiro de medo vindo do homem que observa meu segurança, o que alimenta os meus demônios, o que não é novidade.
- Onde está o carregamento que chegou hoje de madrugada de Minas?
- Está embaixo de nós, senhor.
Chamo Renato, um dos meus seguranças de muita confiança, para buscar as novas drogas com a ajuda de cinco dos meus melhores homens.
- Coloque tudo no carro e leve tudo para o avião agora mesmo, quero que as drogas cheguem primeiro que eu; na Califórnia, falo só para que Renato ouça; sejam rápidos, não vou demorar aqui.
E com isso eles foram, vejo o exato momento que Rafael pega um microfone anunciando a nova atração da noite.
- Boa noite a todos, é com grande felicidade que festejamos um novo começo de uma nova era no mundo dos negócios e, para comemorar, dá-nos boas-vindas à mais nova atração da noite, Kaira Martins, com vocês.
Foi quando a vi, a mais bela criatura já criada por Deus, fiquei perdido na beleza das suas curvas, sua pele morena um pouco bronzeada, seus cabelos cacheados tão escuros como a noite, fico perdido na suavidade que ela dança e a pureza do seu sorriso é os movimentos tão suaves do seu corpo, o golpe final par deixa meu pau duro e doido para se libertar de dentro da calça, eu a quero na minha cama! E farei de tudo para conseguir! Seu olhar foca em minha direção como se ela estivesse ouvindo o que falei em meus pensamentos. Sei que ela não consegue ver a mim, já que a única luz acessa está focada nela. Olho de relaxe para o homem ao meu lado, e o que vejo me deixa enfurecido como um maldito demônio que sou, desejo pela mulher que agora dança de olhos fechados, não tendo noção de que todos os homens aqui presentes a desejam, como se fossem lobos enjaulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Sombras dos Crimes
FanfictionKaira Martins, uma moça de coração puro e inocente que trabalha em uma boate em Salvador, uma mulher que não levar desaforo pra casa, ira vê sua vida ficar de cabeça para baixo, com a chegada de Liam Cristian em sua vida. Liam Cristian comada toda...