Essa garota só me dá dor de cabeça.
— Seu idiota, cretino de quinta.
— Não adianta ficar gritando que nem uma louca.
Como amo um desafio.
— Eu irei domar você, sua ferra, arriscar, nem que eu tenha que adotar medidas inusitadas, como colocar uma coleira em seu admirável pescoço. E você ainda irá dar delas cavalgadas em mim.
— Que estupidez, você nem é tudo isso.
— Espere e verá.
Encosto Paula no meio do corredor, arrumando as cutinas.
Paula… não importa se ela grita ou fala que está morrendo, você não abrirá aquela porta. Você entendeu?
— Sim, como o senhor deseja.
— Onde está a Lauren?
— Ela estava na sala quando eu subi para cá. Mas acho que agora deve estar esperando o senhor do lado de fora.
Me afasto, em direção à porta da frente.
A vejo de pé com a cabeça encostada na porta do carro.
Logo que nota minha presença, sua postura se acomoda ao habitual.
— Lauren, o que foi que aconteceu? Deve ser algo de muito grave, para você aparecer daquela maneira na minha sala de jantar sem ser convidada.
— Chefe. O carregamento de cocaína que estávamos monitorando, como o senhor ordenou...
— Vá direto ao ponto, chega de rodeios.
— A polícia aprendeu esta madrugada.
— Mas uma desgraça. E o esquema da Indonésia?
— E as mulas com as cápsulas para a Indonésia estão indo bem com as rotas, não têm impedimento ao desembarcarem.
— Entre no carro!
Quando já estamos bem longe da propriedade, falo.
— Lauren, irei me casar daqui a quatro dias, quero que ajude com todos os preparativos, pergunte à Kaira se ela quer te ajudar com a organização, se ela não quiser, não tem problema.
— Ok,chefe! — diz Lauren com cara de surpresa, folheando sua agenda.— Já que até chegamos ao escritório, vai demorar, poderíamos adiantar algumas coisas, o senhor deseja alguma coisa para os preparativos da lua de mel.
Como, por exemplo, qual país vai ser, se vai para um hotel ou para uma das suas casas de veraneio?
— Não tenho certeza, mas contínuo averiguando a situação, mas assim que decidir, comunico você.
— Está bem...
❤ Notas da autora.
Assim que possível, publico novos capítulos.
Ao concluir a leitura, por favor, considere deixar seu voto e compartilhar o livro com seus amigos e amigas. Agradeço desde a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Sombras dos Crimes
FanfictionKaira Martins, uma moça de coração puro e inocente que trabalha em uma boate em Salvador, uma mulher que não levar desaforo pra casa, ira vê sua vida ficar de cabeça para baixo, com a chegada de Liam Cristian em sua vida. Liam Cristian comada toda...