03

77 34 2
                                    

Depois de todas as suas palavras e ameaças, eu ainda me recuso a aceitar ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todas as suas palavras e ameaças, eu ainda me recuso a aceitar ir.

— Eu não irei com você!

Cuspo em sua cara.

— Você é muito petulante.

Assim que termina de falar sinto algo frio sendo colocado em minha costela, uma arma, olho só para ter certeza se é o que tô pensando, já entrando em pânico.

— Você não tem escolha, siga minhas ordens e regras que vai fica tudo bem, seja uma boa menina.

Tô lascada, nunca gostei de seguir ordens e nem regras.

— Parece fácil você falando, mas nós dois sabemos que não vai se assim você não vai facilitar, da para sentir sua energia tóxica daqui tudo em você cheira perigo.

— Vou te encima, fica de boca fechada e não fala comigo nesse tom repugnante.

O vejo grada a arma no cói da calça e pagar um leco do palito. 

Tento abrir a porta com cautela ainda o olhando, isso foi meio estúpido da minha parte, e claro que está traçada ele não séria tão idiota assim, de canto te olho posso ver que mim obiseva, mas não diz nada a respeito do que eu estava tentando fazer, tento cobrir tinhas pernas com os lados da saia, cobriu, mas não o suficiente, agora os seios dou um jeito com que o meu cabelo os escoda, graça a Deus tenho cabelos longos, dou um sorriso para mim mesma, quando tudo está, mas escondido do seu olha malicioso, que cada segundo parece querer devora a minha alma.

Estava tão detraída que nem mim dei conta quando o carro começou a ser movimenta, também não notei os dois seguranças que entraram e que então no baco dá frete, fosso meu olha pela janela tentado decora cada lugar que passados, tentando memorizar cada curva que o carro faz, tomo coragem e mim viro para o homem sentado ao meu lado e pergunto.

— Já que irei com você contra minha vontade, posso pelo menos pega algumas coisas no meu apartamento?

— Não, você terá tudo ao meu lado!

— Mas...

— Eu já falei não, porra.

E com isso irritada com a sua grosseria mim viro para a janela novamente, um silêncio tão tenso se espalhar pelo carro por horas chegar a sê muito agonizante.

Até que o cara de cabelos loiros que dirige fala com seu chefe em inglês um inglês tão perfeito.

Achando que não irei compreender o que falam por eu se uma simples brasileira, deu votando de sorrir, mas mim contenho, não é uma boa hora para basca a doida, sei fala inglês, coreano, russo é tailandês aprendi assistido doramas é novelas tailandesas pelo Telegram desde muito nova, mim aprofundei no idioma russo na adolescência.

Além Das Sombras dos Crimes Onde histórias criam vida. Descubra agora