Depois que ela sair com Suzana torno dois copos de uísque, sento no sofá próximo uma pintura de Pablo Picasso, uma réplica muito idêntica à verdadeira, é notável a diferença para quem sabre diferenciar o verdadeiro do falso.
Dou uma rápida olhada no relógio e tá quase dando meia hora, que elas estão na sala ao lado penso que mesmo depois de todas as minhas ameaças ela ainda se recusa a aceita o seu destino, a pior parte foi dela te cuspindo em meu rosto, dei tudo de mim para mim acalma e não atira em sua costela, o que não deu muito certo já que no momento que não fez o que mandei tive que usar a força, fico irritado toda vez que responde minhas grosserias, acho até interessante sua audácia, irei tira isso na mara, nem que eu tenha que conta sua língua para que isso aconteça.
Foi fácil descobrir as coisas importantes ao seu respeito, Sérgio descobriu sobre a amiga e o casamento em segundos, e longo mandou alguém para fica de olho em todos os seus passos de agora em diante, todo o relatório da sua vida está no meu celular bem detalhado, quando tiver tempo irei analisar com mais calma.
Ouso passos se aproximado, figo está consertador do celular o que não é mentira, uma meia verdade, quando seu perfume preenche o ambiente de maneira rápida tem um cheiro delicado muito viciante, seu vestido preto que fica bem a baixo do joelho, com uma pequena abertura de lado, dá-lhe um ar de maneira sexy, mas reservado ao mesmo tempo, que mesmo assim chama toda a atenção para si, seu decote em v que realça seus seis médios, que só de olha faz minha boca salivar, seus longos cabelos com pequenas tranças no início e com a parte de trás soltas estão tão bonitos, quero tê-los em minhas mão beija meus lábios rosados, só de imaginar da votante de possuí-la aqui e agora.
Mas contenho esse desejo e todas as imagens dela nua criadas pela minha mente que isitem em aparecer.
- Vamos embora.
Dessa vez ela obedece sem questionar, fico aliviado por isso, até que estou cedo paciente com ela, pelo menos hoje.
- Pode andar um pouco devagar? Não sei ser você notou que tô de salto alto praticamente correndo para te alcança.
Nem a respondo, não demorou muito para que chegássemos ao carro.
Chegarmos no aeroporto faz quinze minutos tudo correu como o esperado e nesse momento estou admirado a beleza novamente da minha brasileira que dormir tão profundamente ao meu lado, desde o momento que o avião descolou e aterrizou.
Quanto ela dormia passei a maior partir do tempo revisando os papéis para serem assinados.
Já no carro a minha direita vejo Kaira fica tesar de repente, com minha aproximação.
Falo em seu ouvido de maneira calma.
- Não tente mim enganar, pois sei que você não está dormindo, porra nem uma.
- Não estou enganado você, estou tentando dormir novamente.
- Coma alguma coisa, comprei alguns salgado e doces no aeroporto quando chegamos caso sinta fome.
- Estou sem fome e outra ser na viagem de avião tentei ao máximo não passa mal, se eu fica, mais três horas nesse carro vou vomitar e olha que não comi nada ainda.
- Não seja dramática, você dormiu praticamente a viagem toda.
- Isso e o que você pensa.
Coloco meus fones de ouvido e a deixo falando sozinha.
Ela puxa o fone de uma vez.
- Falta muito para chegamos?
Fala sem ânimo na voz, como ser não visse a hora de fica longe de mim, eu no lugar dela faria o mesmo.
- Você ficou louca?
- Não, você não vai ignorar minha presença, ser você queria paz em seu carro e na sua vida, você não deveria te mim tirado da minha cidade a força.
- Acho que às vezes você perder a noção do perigo, eu não sou legal e nem vou ser, eu quero que você cale a boca.
- Estou nervosa, geralmente falar ajudar mim acalma.
Fala de cabeça baixa brincado com o acabamento do vestido.
- E ser eu não cala, vai fazer o quê? Noto um lampejo de medo em sua voz, bem diferente que quase não é notável.
- Deu até graça, gosto de um desafio aléger si automne, irei quebrar você de todas as maneiras possíveis e bem lentamente.
- Passa fita ou cultura. Qual você acha melhor?
- A fita com certeza.
- Se vier de graça novamente te garanto que o que vou colocar em seus belos lábios, não vai ser fita, mas sim algo prazeroso tanto para mim e para você, basta relaxa. Kaira para o seu bem, você deve ouvir as coisas e fica falada, só isso que tenho para te falar.
Passei fita, e assim ela ficou o resto da viagem de carro toda, até chegarmos a mansão.
Assim que o carro parou, esperei alguns segundos achado que ela ia sair, o que claramente não aconteceu, levou meros segundos até minha raiva voltar novamente com, mas força.
- Saia do carro, estou mandando, não vou morder você só ser você quiser.
Falo a última partir para que só ela entenda.
❤Notas da autora:
Oi galera, espero que estejam gostando do livro.
Obrigada a todas as pessoas que estão lendo, voltando e me seguindo.
Quero dizer a todas as pessoas que não estão voltando por favor voltem pois ajuda o livro ter mais acesso.
Um abraço da raquelzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Sombras dos Crimes
FanfictionKaira Martins, uma moça de coração puro e inocente que trabalha em uma boate em Salvador, uma mulher que não levar desaforo pra casa, ira vê sua vida ficar de cabeça para baixo, com a chegada de Liam Cristian em sua vida. Liam Cristian comada toda...