Não é como seu eu o amasse..Ne?!

178 18 70
                                    

     Caetano Veloso'on

  Depois de meu encontro com Chico na praia, não consigo parar de pensar naquele maldito. Naqueles malditos olhos, naquele maldito selinho. A boca dele é tão... Reconfortante, sei lá, só sei que foi bom encostar em sua boca.
Eu queria o ver agora, faz tão pouco tempo que a gente se conhece e, mesmo assim eu me sinto bem confortável com ele, conversar com ele é muito bom, ele me entende. Pode ser por ele ser músico também, não sei, ou vai ver é que nosso "santo bateu".

  Quero conversar com Bethânia sobre Chico, sei que ela o conhece a mais tempo que eu, então deve saber mais dele. Quero conversar com ela também sobre meus sentimentos confusos, sobre chico ser tão encantador que poderia ter me apaixonado a primeira vista. Mas eu não estou apaixonado, não mesmo!

  Estava deitado no chão da sala só de short, pensando em Chico, pensando naquela boca sexy, naqueles olhos verdes cor de esmeralda, naquelas mãos fortes e lindas, naquele cabelo, naquele peitoral que o mesmo expõe com alguns botões de sua camisa abertos, admito eu amava aquilo. E por fim, naquele selinho... Penso tanto nele des que nos conhecemos que até cogito se amo ele, mas...  Não é como eu o amasse, né?!

  Dormi pensando naqueles olhos verdes. Talvez verde seja minha nova cor preferida.. Dormi tanto que só acordei na tarde do dia seguinte, mas foi bom ter uma folga.
Acho que mais tarde vou ligar pra Chico, ver se ele pode sair. Quero levar ele a um lugar que eu conheço, espero que ele aceite. Quero ser seu amigo, vale a pena investir em nossa amizade.

     Chico Buarque'on

  Cenas eróticas com Caetano e eu tem se tornado bastante frequentes em minha cabeça, me sinto culpado por imaginar essas coisas com o cae, mas eu não consigo mais controlar minha imaginação. Eu nem sei do porquê desses pensamentos, eu só gosto de ficar com ele, tipo... Não é como se eu o amasse, né?!
Sai dos meus devaneios e senti algo me apertando na parte de baixo, quando olho pra baixo vejo minha cueca apertando meu membro rígido.

- É sério isso? - suspiro jogando a cabeça para trás - Não posso me tocar pensando nele, é desrespeitoso. Eu irei me culpar toda vez que ver ele, não vou fazer isso.

  Me levanto indo em direção ao banheiro, vou tomar um banho gelado pra ver se ajuda em alguma coisa. Entro no banheiro e tiro minhas roupas, olha pra baixo pra ver se está ruim o meu estado. Está mais ruim do que eu poderia imaginar. Adentro no box ligando o chuveiro, sinto a água gelada em meu corpo quente e me arrepio. Fecho meus olhos com força quando sinto meu membro pulsar, acho que um banho gelado não vai resolver isso... Droga cae, me desculpe, tentei evitar ao máximo não me tocar pensando em você mas não dá... Que você me perdoe um dia por isso.

  Desço minha mão até meu membro e começo a fazer movimentos lentos de vai e vem, pensamentos impuros com Caetano surgem em minha mente fazendo tudo ficar mais gostoso. Como Caetano me chupando, aqui e agora. Me olhando com aquele seu olhar de felino, com um sorrisinho safado estampado no rosto.

- Porra.. - tombo minha cabeça pra trás encostando-a na parede - I-isso é muito bom.

  Acelero os movimentos da minha mão,  me satisfazendo cada vez mais. Pensamentos percorrem minha mente:

"Pra quem não queria fazer isso, você está gostando bastante né"

"Caetano faria bem melhor..."

"Isso será um caminho sem fim"

  Quando sinto que estou no meu ápice acelero ainda mais meus movimentos, minha mente gira e estava em total branco. Quando estava prestes a gozar, ouço o telefone tocar na sala. Ignoro, não iria atender o telefone nesse estado.
Tocou uma, duas, três, quatro vezes. Até que me irritei e fui atender aquela merda, quem seria o maldito estraga prazeres?

- Oi Chico! - Caetano disse do outro lado da linha- Achei que não me atenderia. - Então riu docemente.

  Eu. Não. Acredito. Estava de pau duro por causa dele e ele me liga?! Caralho, como eu vou falar com ele sentido meu membro pulsar loucamente?

- C-caetano?! Que s-surpresa você m-me ligar - não estava conseguindo nem falar uma frase sem gaguejar, pior momento pra me ligar, cae.

- Sim, até eu estou surpreso - senti ele sorrir do outro lado da linha - Então, por que você falando todo embolado? - ele me perguntou.

  Nada demais cae, eu só tava batendo uma pra você a minutos antes.
Estava mordendo meu lábio pra não escapar nenhum som, jurei que meu lábio poderia sangrar a qualquer momento.

- E-eu f-falando normal, c-cae. É coisa da sua c-cabeça. - ele hesitou um pouco, eu realmente nao sabia mentir. Acho que ele queria insistir mas sabe que não iria falar nada, então mudou de assunto.

- Ah.. Deve ser coisa da minha cabeça mesmo - ele disse ainda desconfiado - Mas enfim, está livre pra sair depois de amanhã?

- CLARO! - por um momento esqueci a culpa de me tocar pensando nele e que meu membro não parava de pulsar - Q-quer dizer... Claro, por que não?

  Ele riu de mim, me deu a localização de sua casa pra gente se encontrar lá e ir aonde ele queria me levar. Nós despedimos e eu fiquei tão aliviado quando ele desligou o telefone.. Se a gente continuasse conversando, acho que não conseguiria me manter de pé por muito tempo.

  Fui pro banheiro novamente e me lavei com a água mais gelada do que antes, dessa vez não me toquei, so relaxei deixando a água percorrer meu corpo. Por fim, deitei em minha cama e deixei o cansaço me levar. Dormi pensando naqueles cabelos cacheados.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

OI MINHA GENTE, chico tá safado, vcs n acham?? Kakakak. Minha amiga tá me ajudando com essa fic, ent brigadão amiga.
Enfim, vcs gostaram desse cap? Eu tentei deixar mais espaço pq uma pessoa disse q ficaria melhor pra comentar e essas coisas.
Beijinhos 💋, e por favor VOTEM!

Apesar de tudo, nósOnde histórias criam vida. Descubra agora