Chico Buarque'on
Estava com Toquinho 'num bar qualquer, estava decidido a contar pra Toquinho minha nova descoberta.
- É.. Toquinho, eu tenho uma coisa pra te contar.. - interrompi sua história sobre um show. Ele me olhou, viu que eu estava sério e se indiretou rapidamente
- O que foi carioca? - hesitei um pouco, não sabia como contar isso.
Minhas bochechas aos poucos começavam a queimar, mexi Minhas mãos inquieto, batuquei na mesa, assobiei, até Toquinho não aguentar mais.
- Chico! Deixa de besteira e fala logo, cacete. - disse Toquinho irritado. Parei de mecher minhas mãos e o olhei sério.
- Promete que não vai mudar nadinha na nossa relação se eu o contar isso?
- Depende do que você falar. - mordi o lábio inferior
- Toquinho me prometa! - disse esbravenjando, isso era sério não a tempos pra brincadeirinhas bestas.
- Eita, calma carioca. Ta bom eu prometo que quando você contar isso nada entre nós irá mudar. Feliz? -suspirei, não ia ser nada fácil lhe contar isso. Não foi fácil nem eu aceitar, imagine ele.
Me certifiquei que ninguém estava escutando nossa conversa.
- Ok... Não surta, mas eu sou bissexual. - disse rápido, Toquinho me olhou por um tempo. Será que ele não ouviu ou está só tentando processar?
- V-você é o que?! - ele disse espantado, é não foi essa reação que eu imaginei. Achei que ele me abraçaria, dissesse que estava tudo bem e que me aceitaria.
- Bissexual, meu paulista. - disse mais calmo. - Não estou dizendo que gosto de você, Toquinho, não se preocupe. Só estou me assumindo..
- Ah sei... - então se calou novamente.
Depois de um tempo calado, ele sorriu
- Meu carioca! Estou tão feliz por você, estou tão feliz por você ter conseguido se assumir pra mim e pra você mesmo. - levantou-se para me abraçar. Levantei também.
- Obrigado por me entender toquinho, de verdade - disse sorrindo envergonhado, tentando evitar seu olhar de mãe orgulhosa. Então ele me abraçou forte, achei que não me soltaria mais.
- Quem é o cara? - disse Toquinho se afastando de mim e indo se sentar na cadeira.
- O que? - falei rindo.
- Quem é o cara, seu bobão. - revirou os olhos - Você não iria se assumir sem ter conhecido um homem que despertasse paixão em você.
Ele tinha razão. Me envergonhei um pouco por assumir minha paixão secreta pelo Caetano.
- É Caetano - disse bebendo um gole da minha cerveja - estou completamente apaixonado por ele.
Ele não disse nada, só sorriu. Eu também sorri.
Estava dando quase 4:00 da tarde, então me aprontei a ir embora. Afinal, tenho um compromisso hoje.- Ah Toquinho, conversar com ti hoje me deixou mais leve. Como se um peso fosse tirado de mim.
- Te entendo, carioca. Amigos são pra essas coisas, né.
Nos despedimos com um abraço, ele disse mais uma vez que estava feliz por mim, o chamei de "mamãe orgulhosa" e ele mandou eu me fuder.
Entrei no meu carro e fui pra minha casa, hoje as 5:30 teria de passar na casa de Caetano.Chegando em casa fui tomar banho. Estava deixando meu bigode crescer e a esse ponto, ele já estava um bigode de respeito.
Tomei meu banho, arrumei meu cabelo e passei perfume. Agora restava escolher só a roupa. Fiquei em dúvida entre duas peças de roupa, mas consegui escolher no "minha mãe mandou", mas invés de usar mãe, eu usei "Caetano mandou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, nós
FanfictionBuarque encontra o amor da sua vida em um festival musical, mas por conta de sua timidez não consegue ir conversar com o garoto moreno de cabelos cacheados, cujo mais tarde viraria a sua paixão nada secreta.