Caetano Veloso'on
Eu e Chico estávamos deitados no sofá de sua casa vendo um filme qualquer que passava na TV, estávamos trocando carícias nem ligando pro filme que passava em nossa frente. Apenas curtindo a presença um do outro, ele fazia cafuné em meus cabelos e me olhava todo bobo.
Em meio de suas carícias fiquei tenso, por um motivo inexistente. Apenas paranoias circulando pela minha cabeça- Cae, tá tudo bem? - Chico perguntou me tirando de meus pensamentos e parando seu cafuné. - Você parece meio incomodado, não sei.
- Ah, tô bem sim, meu amor - sorri pra ele - só pensando em algumas coisas.. E Chico, acho que já vou embora. Tá ficando tarde e eu não quero incomodar.
- Cae... Você sabe que nunca incomoda - me deu um selinho - E eu acho melhor você ficar aqui, já tá tarde e pode acontecer algo com você..
Sorri com sua preocupação, ele fica tão fofo todo preocupadinho comigo.
- Já que você insiste... - ri.
- Não só insisto como obrigo você a ficar, tá ouvindo a chuva que tá caindo lá fora?
Parei pra ouvir o meu redor, e estava mesmo caindo o mundo lá fora, definitivamente sem chances de mim ir embora está noite.
- Bom... - ele me olhou envergonhado. - Se você quiser.. Você pode dormir c-comigo.. - desviou o olhar com as bochechas coradas, sorri com seu convite e sentei no seu colo
- Claro, benzinho. - dei um cheiro em seu pescoço exposto - Eu vou adorar.
Ele corou e depois sorriu pra mim, feliz com minha resposta.
- Ah que bom, cae. Achei que você não ia querer ficar comigo, e iria embora, e se você fosse eu iria morrer de preocupação e... -
o calei com um beijo na boca, que ele logo retribuio de bom grado. Segurou minha cintura e eu seu pescoço nos colando ainda mais. Estávamos ficando cada vez mais quentes e necessitados do corpo um do outro, até Chico parar o beijo e me olhar tristonho.- É Caetano.. Eu ainda não consigo passar do beijo sabe... - falou desviando o olhar triste.
- Tudo bem! Eu vou te esperar o tempo que for preciso, não precisa ter presa, meu amor. - dei um beijo em sua bochecha, na tentativa de o reconfortar. - Chico, tô ficando com sono - disse manhoso.
- Vamos dormir então - sorriu doce - mas antes não quer comer nada?
- Quero não, Chico. Tô sem fome. - ele concordou com a cabeça e me pegou estilo noiva, me levando até seu quarto. Não pude deixar de rir com seu ato.
- Pronto madame, seu aposento. - disse com sotaque francês quando chegamos em seu quarto e me colocou na cama
- Muito obrigado, belo cavalheiro - disse fazendo charme. Sorrimos e rimos de nossa brincadeira boba.
Chico pulou em cima de mim e me agarrou, não me deixando sair. Riu com seu ato.
- Chico! - ri - temos que tomar banho, sai de cima de mim! - me debati de baixo dele.
Ele riu com minha tentativa falha de escapar.- Vamo tomar banho não, cae - ele disse no meu ouvido - vamo só ficar de chamego. - me olhou pidão, ah ele sabe que não resisto aquela carinha.
- Tá bom tá bom, você venceu! - ele sorriu em vitória e saiu de cima de mim, deitando ao meu lado.
Levantei e fui apagar a luz, me juntei a Chico na cama e ele me abraçou por trás beijando a parte de trás do meu pescoço. Ah Buarque, você não tem ideia de como me faz feliz...
- Boa noite, meu baiano. - Chico disse sonolento me puxando pra mais perto dele.
- Boa noite, meu carioca. - sorri.
Logo dormimos juntinhos, não poderia estar mais feliz.
Chico Buarque'on
Acordei assustado na madrugada com Caetano se debatendo na cama, parecia estar tendo um pesadelo. Chamava por alguém implorando por ajuda, ficava repetindo que "ele" ia o pegar, um tal de D.. não consegui entender o resto do nome, cae falava baixo porém desesperado.
- Caetano? - o sacudi. - Tá tudo bem, eu estou aqui.
Ele continuava preso em seu pesadelo, implorando por ajuda, falando que não queria mais nada com o "D", que ele arruinou a vida dele e que o odiava.
Tentei a todo custo o acordar, não gosto de o ver sofrendo assim..- Chico... - ele chamou pelo meu nome, falhando a garganta.
- Oi meu bem, eu tô aqui, eu tô aqui. - disse o abraçando. Num pulo Caetano acordou e se afastou bruscamente de mim, se protegendo com as mãos.
- Cae, meu amor - falei ligando o abajur do lado da cama - sou eu, o Chico
- Ah chico, é você... - se aproximou de mim em silêncio, e se agarrou a mim com os olhos marejados.
- Tá tudo bem, cae? - perguntei preocupado, ele apenas sorriu fraquinho e concordou com a cabeça.
Entendi que ele não queria falar sobre isso e apenas o deixei quieto. Dei um selinho nele e fiz cafuné até ele adormecer em meus braços.Nao consegui dormir, então fiquei observando Caetano. Quando cae estiver pronto pra falar sobre esse pesadelo tão vivido, estarei aqui para o ouvir e o acolher.
Depois desse pesadelo, cae dormiu feito anjo.- Descanse meu coração, você merece.. - sussurrei e dei um beijo em sua cabeça.
Fiquei mais um tempo admirando Caetano e adormeci.××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Demorei demais pra postar cap novo?
Juro que vou tentar postar mais capítulos, perdão😭
Digam se vcs gostaram, me desculpem qlqr erro e VOTEM. Amo vocês, não me matem pela falta de cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, nós
FanfictionBuarque encontra o amor da sua vida em um festival musical, mas por conta de sua timidez não consegue ir conversar com o garoto moreno de cabelos cacheados, cujo mais tarde viraria a sua paixão nada secreta.