Caetano Veloso'on
Depois da minha deprimente noite com o Chico, me deitei e me senti mal. Me senti mal como nunca tinha me sentido antes, tê-lo magoado assim não é coisa que se faz. Me arrependo de ter o forçado e de ter sido um babaca com ele, preciso urgentemente pedir desculpas, não gosto que fiquemos brigados ou sei lá.
Hoje acordei mais mal do que ontem, com os olhos marejados. Como eu pude ser tão idiota? Vou ir falar com Bethânia, talvez ela possa me ajudar a pedir desculpas ao Chico, ela o conhece melhor do que eu, afinal.
Sai da minha cama com muita preguiça e arrependimento, mas o mundo não vai parar só porque fui um babaca com alguém que gosto muito, pessoas são babacas umas com as outras o tempo todo. Me arrumei, tomei café e já estava pronto pra ir na casa de Bethânia.Não demorou muito pra chegar lá. Bati na porta sem parar até ela me atender.
- Que foi inferno?! - Bethânia falou abrindo a porta.
- Nossa, é assim que você fala com seu irmãozinho querido? - disse fingindo chorar. Ela riu
- É bom avisar que vai vim visitar as vezes, sabia? - abriu espaço pra mim entrar e seguimos em direção a sala.
Desta vez Gal não estava lá.- Então, - ela começou - pra que eu devo essa ilustre presença? - disse sorrindo sarcasticamente. Não movi um músculo diante dessa brincadeira.
- Não estou pra gracinha, Bethânia. - disse sério.
- Percebi - revirou os olhos - mas então o que que foi? Tá todo doído.
Eu não sabia como falar isso, ela me mataria. Chico é muito importante pra ela e só de imaginar que fiz um mal pra ele de algum jeito, ela pode surta.
- Olha, não surta - hesitei um pouco - mas ontem a noite eu saí com o Chico, rolou um climinha e tals, uns beijos, umas gracinhas.. Como era a primeira vez dele, comentei que seria melhor ele ser passivo.. - ela abriu a boca pra falar, mas desistiu e continuou quieta ouvindo minha história. - mas aí ele começou a entrar em desespero e disse que não conseguia mas.
A esse ponto eu já chorava, tentava me concentrar ao máximo na história que estava contando mas era difícil.
- Ah... - Bethania falou triste - já até sei o porque desse desespero.
- Que bom que sabe porque eu não iria conseguir falar.. - olhei triste pra ela também - mas eu fui um imbecil, irmã. Disse pra ele aguentar já que eu estava quase inteiro dentro dele. Eu o forcei, reagi mal quando ele quis parar e briguei com ele sem saber de sua história.. - agora não só chorava como também soluçava choroso.
- Caetano... Não precisa me contar mas nada. Eu já entendi onde você quer chegar - me olhou com pena - Não concordo com essa sua reação, nem um pouco! Mas não precisa soluçar de tanto chorar por causa de uma briga. O chico é forte, ele sabe muito bem se cuidar e já deve até ter esquecido o que aconteceu quando ele era criança. Já deve ter esquecido o que aconteceu ontem
Engoli o choro, minha irmã tinha razão, todo mundo tem seus monstros mas conseguem ser fortes o bastante para vencê-los.
- Você tem razão.. Como sempre - ela me abraçou, a abracei de volta no mesmo instante. Como eu tinha sorte de tê-la como minha irmã.
- Bethânia, eu vou me desculpar com Chico ainda hoje se der. Então... Você pode me dizer onde o Chico mora..? - perguntei esperançoso, queria me desculpar com Chico, queria ver ele novamente, poder beijar ele novamente.
Bethânia sorriu e me passou seu endereço, sorri fraco olhando o papel que ela me entregará.
- Olha cae - falou pegando na minha mão - certeza que ele vai te desculpar, não precisa ficar se remoendo. Chico tem cara de durão mas ele não é tão bravo assim não, é só um bebe com uma máscara. Ele vai te perdoar, eu tenho certeza.
Sorri com seu comentário. É ele era mesmo só um bebê com uma máscara
- Espero que você esteja certa, Beth. Não sei o que faria se ele não me perdoa-se..
Ficamos mais algum tempo batendo papo, relembrando bons momentos e essas coisas. Até eu tomar vergonha na cara pra ir me desculpar com o Chico.
Me despedi da Bethânia e agradeci por ela ter me aconselhado. Como eu amo essa garotinha.Então agora era hora de o encarar nos olhos e pedir desculpas. Talvez eu devesse comprar algo? Um vinho? Uma comida? Não sei, talvez eu compre algo no caminho até sua casa.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Olaaa, o cap foi meio blah mas ignorem. Vou postar o cap do cae indo na casa do Chico pra pedir desculpas ainda hoje! (eu acho, n prometo nada) Enfim, desculpem qualquer tipo de erro, comentem se voces estao gostando e por favor VOTEM. Um beijoooo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, nós
FanfictionBuarque encontra o amor da sua vida em um festival musical, mas por conta de sua timidez não consegue ir conversar com o garoto moreno de cabelos cacheados, cujo mais tarde viraria a sua paixão nada secreta.