20• Morta

772 67 239
                                    

Pov Sadie

20 de Outubro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de Outubro de 2023.

Ontem quando deixei Millie na casa da "mãe" dela, voltei para casa com um milhões de pensamentos. Pensando em tudo que aconteceu, na nossa conversa, e em tudo que ela me contou...

Eu passei a noite absorvendo tudo e analisando todas as questões relacionadas ao que ela me contou.

Ela esse tempo todo tinha se arriscado tanto por mim, enquanto eu guardava um rancor dela acreditando nas palavras que ela foi ameaçada a me dizer.

Eu me sentia culpada por ela ter feito tanto por mim, e por tudo que ela teve que passar e passa até hoje...

Eu tinha que fazer alguma coisa para mudar isso, e eu vou fazer. Eu até entendo o medo que ela sente em relação eu me envolver nesses "problemas" mas tudo isso que o pai dela fez com ela e errado! Eu não vou aceitar que ela viva assim, agora que eu sei toda a verdade eu não vou descansar até resolver esse problema!

- Sadie, você está me ouvindo? - Jacey fala me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Ah? Oque? - Falo perdida olhando para ela.

Estávamos tomando café da manhã enquanto Jacey me contava sobre vários assuntos relacionados à escola e etc...

- Sabia que você não estava me escutando! - Ela diz revirando os olhos.

- Claro que eu tava escutando! - Minto.

Na verdade, eu nem estava prestando atenção no que ela estava dizendo.

- Então, o que eu estava dizendo? - Ela pergunta me encarando.

- Ah.... Sobre a... Escola? - Falo deduzindo.

- Sobre a Ana! - Ela diz e então me recordo da tal Ana que ela vive falando.

- Ah sim... Aquela sua amiga da escola, certo? - Falo a provocando.

Eu sabia o quanto ela odiava essa garota, era uma menina que estudava com ela e a Jacey não gostava muito dela.

- Amiga? Deus me livre que eu seria amiga daquela garota! - Ela diz fazendo uma careta engraçada.

- Jacey, porque você odeia tanto essa menina? - Questiono dando um gole no meu café.

- Porque ela é uma garota insuportável! Odeio ela é o grupinho dela de garotas insuportáveis, riquinhas e metidas! - Jacey diz cruzando os braços.

- Não sei porque elas me lembram você de certa forma... - Falo a provocando novamente.

- Eu não vivo jogando na cara dos outros que tenho dinheiro! Já Ana vive se mostrando que tem isso, tem aquilo.... Ela e aquele grupinho idiota dela! - Jacey diz e eu dou uma risada.

- Tá com inveja Jacey? - Falo rindo.

- Inveja? Eu sou irmã da Sadie Elizabeth Sink! A Ana é só mas uma garota rica que se acha... Inveja ela que deve ter! - Jacey diz.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora