07• VOCÊ?

527 53 112
                                    

"Agora somos estranhas novamente... Mas dessa vez, com memórias....".

.......................

POV Millie

Assim que chegamos na livraria, desço do carro e ajudo Nick a desce e logo adentrarmos na livraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na livraria, desço do carro e ajudo Nick a desce e logo adentrarmos na livraria.

Assim que entro na livraria avisto uma senhora sentada em um caixa, ela parecia está anotando algo.

- Tem certeza que e aqui? - Me viro para Nick e sem pensa ele concorda com a cabeça.

- E aqui! Vamos! - Ele vai na frente puxando meu braço.

E lá vamos nos atrás dessa tal "bruxa" que Nick tanto fala.

- Vamos não dividir - Ele diz se referindo aos corredores de livros.

- Nem pensa Nick, vamos entrar juntos e sair juntos! Se eu te perde aqui minha mãe me matar - Nego mais o garotinho apenas da de ombros.

- Então eu vou na frente! - Ele diz se soltando meu braço e correndo ingual aqueles cachorros quando se soltam do dono.

- Nick! - O repreendo correndo atrás dele.

Entro no corredor correndo o máximo que consigo até chega no final do corredor e acabar esbarrando em alguém que estava perto de uma estante fazendo alguns livros caírem no chão.

- Aí meu deus como sou desastrada! - Digo me abaixando no chão pegando os livros que estavam espalhados.

- Me desculpa de verdade! Sou muito desastrada, eu tava indo atrás do meu irmãozinho sabe? Crianças... - Falo rindo até levanta a cabeça e encontar aqueles olhos azuis, meu sorriso se desfaz na hora.

Pela primeira vez em anos fico sem saber o que fazer. Simplesmente esqueço os livros que eu estava pegando no chão, fiquei presa no rosto que nunca saiu dos meus pensamentos por mais de quatro anos e acho que seria assim até o final dos meus dias.

Me levanto sem ligar para os livros que estavam jogados no chão. Não tenho noção dos meus movimentos, por isso me mantenho firme antes que minhas mãos pudessem ir em direção à ruiva. Ela também parece incrédula, aliás, quem não ficaria?

- Você? - Falamos na mesma hora nos encarando.

Meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pela boca.

Ficamos nos olhando por uma fração de segundos até eu me lembrar dos livros que tinha derrubado.

- Acho que esse e seu? - Digo pegando os livros e entregando um a ela.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora