08• Você está bem?

580 52 147
                                    

POV Millie

Escuto vozes um pouco distante que pareciam familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto vozes um pouco distante que pareciam familiares. Abro os olhos lentamente tentando me recorda oque tinha acontecido.

- Aí meu deus, acordou! - Abro os olhos vendo Emilly e minha mãe ao meu redor, pelas expressões pareciam bastante preocupadas.

- Oque aconteceu? - Pergunto confusa me sentando no sofá que imagino ser da minha mãe.

- Você não se lembra? - Emilly pergunta se sentando ao meu lado.

- Eu morri?

- Oque? Não! Vira essa boca pra lá Millie - Minha mãe me reprende.

Dou de ombros e olho ao meu redor.

- Acordou? Ah que susto você me deu Millie... - Um homem alto e loiro com uma expressão preocupada aparece na sala com um copo de água em suas mãos.

Jake? Então não era um sonho.

- Você me deu um susto Millie! Você está bem? - Ele pergunta se sentando ao meu lado com o copo em suas mãos.

- Eh.. Sim, eu acho que sim - Falo gaguejando.

- Toma bebe um pouco de água, você tá muito pálida Millie - Ele diz me entregando o copo.

- Não e melhor levamos ela no hospital? - Emilly pergunta enquanto não tirava o olho de mim.

- Bom, então vamos? - Jake pergunta se levantando e eu nego rapidamente.

- Não gente! Eu tô bem, não precisam de preocupada comigo - Confirmo enquanto tomava a água.

- Tem certeza? - Jake pergunta.

- Claro! De verdade não precisa.

- Deve ter sido emoção! Vai ver ficou emocionada ao ter ver Jake - Minha mãe fala se sentando ao meu lado.

- Não e filhinha? - Ela me pergunta dando um olhar mortal.

- Eh... - Concordo com a cabeça desviando meu olhar do dela.

- Ah que bom! Era para ser uma surpresa.

- Surpresa? - Repito.

- Sim, e isso e para você - Ele diz se levantando e me entregando um grande buquê de rosas.

- Ah obrigada.... Mas você não ia vir so semana que vem? Achei que estava com muito trabalho... - Comento observando as rosas em minhas mãos.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora