28° Vítima

436 39 278
                                    

Voltei Gays 🏳️‍🌈....

POV Millie

- Sadie! Voltei - Uma voz feminina faz nós duas desviamos nosso olhar para a pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sadie! Voltei - Uma voz feminina faz nós duas desviamos nosso olhar para a pessoa.

Vejo uma garota loira na nossa frente.

Loira cabelos ondulados, olhos castanhos, alta e muito bem vestida! Eu só não sabia quem era, mas Sadie parecia saber......

- E você está com a.... - A garota me olha dos pés à cabeça e arregala os olhos.

- Millie Bobby Brown? E você mesmo ou eu estou alucinando? - A garota fala meu nome com espanto.

Pra falar a verdade, eu odeio quando me chamam pelo meu nome inteiro, odeio os sobrenomes que carrego.

- Acho que sou.... - Falo sem graça.

- Aí meu deus! Oque você faz aqui? E com a Sadie? Vocês se conhecem? - Ela questiona desviando o olhar para nós duas.

- Sim, a Millie é uma velha amiga minha - Sadie confessa se distanciando de mim.

- Meu Deus, que demais! Eu não sabia disso, eu sou muito fã de tudo que você faz, acompanho sua carreira desde do começo! - A garota diz animada.

- Ah, muito obrigada, e....

- Rose! Rose paradise - Ela estende a mão para mim.

- É um prazer te conhecer - Aperto sua mão.

- O prazer é todo meu! Posso me sentar com vocês? - Ela pergunta direcionando o olhar para mim e Sadie.

- Si... - Antes de respondermos a garota senta no meio entre eu e Sadie.

- Ainda estou em choque que você está aqui, você é um ícone garota! - Ela fala se virando para mim.

- Obrigado Rose - Forço um sorriso.

- Como vocês se conheceram? Eu não sabia que eram amigas - Ela voltou a olhar para Sadie que nos encarava.

- Na escola - Sadie responde simples.

- NA ESCOLA? - A garota repete com espanto.

- Sim, eu conheci a Sadie na escola, quando eu vim passar uma temporada aqui no Brazil - Explico para a garota que arregala os olhos.

- Meu Deus! Mas espera aí, você já estudou aqui no Brazil? Como assim? - Ela me olha parecendo chocada.

- Foi a 4 anos atrás.... - Respondo.

- 4 anos atrás? Eu ainda estudava aqui, aliás eu estudava na mesma escola que a Sadie - Ela aponta para Sadie.

- A Millie entrou na metade do ano Rose, você já tinha ido embora... - Sadie explica.

Espera aí.... Eu sei quem é essa garota.

Flashback on:

10 de Outubro de 2019.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora