POV Millie
Eu não vou mentir que rever Sadie depois de todos esses anos mecheu bastante com a minha cabeça.
Ela estava ali na minha frente e parecia que não havia se passado tantos anos.... Continuava aquela mesma menina de antes, a personalidade continua a mesma, brava e ignorante. Ainda e a nerd de livros, mais agora não e mais aquela adolescente... Agora e uma adulta madura e uma grande modelo... Já tinha me esquecido disso também, seu modo de se vestir mudou bastante, se antes ela se vestia com roupas largas e nada femininas agora ela se veste com roupas mais femininas e sempre de grife... Eu diria que ela mudou radicalmente em algumas coisas mais já em outras... Continua a mesma.
Depois dos últimos acontecidos deixei Sadie em sua casa e agora estava a caminho da festinha onde Nick estava. Aproveitei a oportunidade que tive de trazer Nick para festinha da sua amiga e aproveitei para passar na casa de Emma para resolver esses assuntos... Mais pelo visto não resolvi nada.
Primeiro pensei que tivesse sido algum fã que nós viu e estava tentando ganhar dinheiro com isso, depois pensei que a Sadie tinha me enviado as mensagens anônimas, pensei que ela quisesse se vingar de mim ou algo parecido.... Mais para piorar não era ela, e ainda por cima ela também estava recebendo essas mensagens.
Tenho que descobrir urgente quem tá me mandando isso, até pensei em ir a polícia e resolver isso, mais o meu maior medo e essas fotos serem postadas e todos verem. Se a mídia ver? Tô pouco me importando sobre a mídia ver mais sim se o Jake ou meu pai verem essas fotos! E sobre isso que me preocupo.
Meus pensamentos foram interrompidos quando percebi que tinha chegado na casa da coleguinha do Nick. Desci o vidro do carro e vi que tinha algumas mães buscando seus filhos, algumas mães ali pareciam irritadas, observo mais um pouco do carro e descido descer.
Desço do carro e ando em direção até a porta. Antes de entrar dava para escutar do lado de fora tocar uma música alta de criança.
Antes que eu toque a campanhia uma pessoa abre a porta bruscamente saindo com uma criança toda suja, de bolo?
- Nunca mais convide minha filha para uma festa como essa! Vamos filha - A mulher sai da casa berrando enquanto puxava a filha pelo braço.
Oque estava acontecendo aqui? Pergunto para mim mesma e aproveito entrando na casa. Assim que entro me deparo com um verdadeiro caos, crianças corriam de um lado para o outro enquanto jogavam bolo uma nas outras, por pouco consegui desviar antes que um pedaço de bolo me acertasse.
Oque diabos estava acontecendo aqui?adultos tentavam impedir as crianças mais era sem sucesso nenhum.
- Oque tá acontecendo aqui? - Pergunto para um homem que tinha uniforme e parecia trabalha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível 2♡
Fanfiction4 anos se passaram... Os caminhos de Millie e Sadie voltaram a se cruzar. Ambas seguiram a vida, porém tudo muda com a volta de Millie. Elas estarão frente a frente, maduras e com pensamentos diferentes, porém com memórias. Memórias vem, um passado...