"Hoje faz um mês desde aquele maldito dia... Como você está? Você ganhou alta? Tenho tantas perguntas sobre você.... Eu odeio não ter notícias sobre você, odeio não ter certeza se você está bem... Eu sinto a sua falta."
Mensagem de Millie para Sadie nunca enviada.
....................................
POV Millie:
As luzes das câmeras estavam na minha direção quase me cegando, mas mesmo assim continuo com um sorriso nos lábios como se estivesse tudo bem.
Arrumo a gola da minha camisa sentindo o tecido roçar contra a minha pele, que com certeza já estava vermelha diante da alergia que havia começado a aparecer nesses últimos dias de entrevistas diarias.
Bom, algumas coisas mudaram na minha vida depois desses 4 anos. Dei espaço a atuação e hoje trabalho como atriz.....
E abandonei a música... Depois de tudo que aconteceu eu me afastei da música.....
Passei 1 ano parada sem fazer nada, perdi minhas inspirações com a música, não tinha vontade de fazer absolutamente nada. Eu estava na pior fase da minha vida, eu me culpava dia e noite pela escolha que eu fiz a 4 anos atrás, eu me culpava tanto por tudo, mesmo sabendo que a culpa não era minha.
Mas não me arrependo da escolha que fiz.
Eu fiz oque tinha para fazer, eu tinha que proteger ela de mim... E da minha família, o principal motivo de tudo isso.Mas eu segui a minha vida, ou pelo menos eu tento, pois ainda sonho com aqueles olhos azuis oceanos toda noite.....
..........
Bom nesse exato momento eu estava prestes a entrar em uma entrevista com alguns fãs.
Eles perguntavam algo relacionado a mim ou ao meu trabalho e assim eu interagia, eu amava esses momentos com eles, mais também não via a hora disso acabar, essa semana foi muito corrida, foram muitas entrevistas e isso estava me deixando exausta.
- Bom, é uma honra tê-la conosco Millie - A apresentadora fala apertando a minha mão.
- Para mim e uma honra está aqui com vocês - Digo observando a platéia e logo algumas pessoas começam a gritar meu nome me fazendo da um sorriso envergonhado.
- Espero que esteja preparada para algumas das perguntas energéticas que os fãs preparam para hoje - Ela explica com os olhos brilhando.
- Mas e claro que estou! E bastante curiosa com as perguntas de vocês - Digo dando um sorriso para a platéia fazendo eles gritaram mais meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sillie • Amor Impossível 2♡
Fiksi Penggemar4 anos se passaram... Os caminhos de Millie e Sadie voltaram a se cruzar. Ambas seguiram a vida, porém tudo muda com a volta de Millie. Elas estarão frente a frente, maduras e com pensamentos diferentes, porém com memórias. Memórias vem, um passado...