17• Namorada?

647 61 129
                                    

Pov Millie

19 de Outubro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de Outubro de 2023.

Os dias se passaram rápidos, já fazem 6 dias desde aquele dia que estive com Sadie, também fazem 6 dias que não vejo ela e nem tive nenhum contato com ela, e fazem 6 dias que não recebo ameaça algum.

Esses dias me fizeram refletir que essa nossa aproximação só nos causaram problemas.... E melhor cada uma seguir sua vida, assim como ela falou.

Esses dias também concluí e achei melhor deixar o passado no passado, não tem como resolver o passado... E conta a verdade para ela também não iria resolver muita coisa, até porque ela seguiu a vida... E eu não quero atrapalhar seu relacionamento, como dito por ela, melhor encerrar o assunto.

Eu a amo e só quero o melhor para ela, e com certeza eu não sou o melhor, nem chego ao pés de ser uma coisa boa... Sou um problema, uma pessoa inútil.

E bom, esses dias não sai para lugar nenhum, passei esses dias em casa aguentando as piadinhas sem graça da minha mãe, Jake com suas briguinhas idiotas e Emily enchendo meu saco para cumprir essa tal aposta, e óbvio que eu não deixei ela tocar em um só fio do meu cabelo, até hoje.

Agora eu estava deitada com Nick na cama dele, enquanto um desenho infantil passava na TV do quarto dele, esses dias ele tem sido minha companhia, tô aproveitando ao máximo com ele, já que em breve terei que volta para casa.

- Millie? - A voz de Nick me faz voltar a realidade.

- Eu... - Respondo suspirando.

- Você está triste? - Ele pergunta me encarando.

- Não, claro que não.....

- Então porque você está com essa cara? - Ele pergunta.

- Que cara? - Me faço de desentendida.

- Cara de triste.... - Ele diz encarando meu rosto.

- Não Nick... Não tô triste, eu tô bem de verdade - Falo forçando um sorriso.

- Então se você não está triste... Deve estar com essa cara porque está com saudades da sua casa, e isso? - Ele questiona.

- E, e isso - Minto.

- Tenho algo para te mostrar - Ele diz descendo da cama rápido.

- Me mostrar? - Pergunto e me sento na cama observando ele procurar algo em sua gaveta.

- Achei! - Ele diz e pega algo de dentro da gaveta, parecia um bloco de notas.

Pera, aquele era o meu bloco de notas?

- Aqui - Ele diz voltando com o bloco em mãos se sentando ao meu lado.

- Oque e isso? Posso ver? - Pergunto e ele concorda com a cabeça.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora