03• Quem é Você?

576 62 142
                                    

"Eu consegui superar você, mas ainda, quando ouço o seu nome, me dá um nó na garganta....".

....................................

POV Sadie

01 de Outubro/ 2023 Brazil 📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 de Outubro/ 2023 Brazil 📌

Meu despertador toca e eu resmungo, desligando o mesmo. Me levanto ainda meio sonolenta e caminho até o banheiro. tomo um banho e me arrumo.

Faço uma make básica como sempre, penteio o meu cabelo o deixando solto e visto uma calça jeans preta com um cropped preto e um tênis.

Saio do quarto e desço até à cozinha.

- Bom dia! - Minha mãe diz animada ao me ver.

- Bom dia Mãe! - Digo retribuindo com um sorriso.

- Você tá linda filha, onde vai? - Ela pergunta enquanto mexia algo no fogo.

- Obrigada mãe! Hoje marquei com o Léo para conversámos sobre o novo projeto que irar ter - Digo me sentando na mesa.

- Que bom filha! Gosto de te ver junto com Léo - Ela diz colocando o café sobre a mesa.

- Não começa mãe... O Léo e meu agente e só isso.

- E quem disse alguma coisa? - Ela diz me olhando sínica.

Apenas nego com a cabeça sorrindo e tomo meu café.

{....}

- Vou indo então, até mais tarde. - Beijo sua bochecha e caminho até a sala de jantar.

Busco minhas coisas, pego meu carro e dirijo até o local que marquei de me encontrar com Léo.

Ao chegar lá estacionei e adentrei o lugar.

Nós marcamos de se encontrar em uma cafeteria. O Léo e um grande amigo meu, meu agente que cuida de toda minha carreira. Devo minha vida a ele pois sem ele não estaria aqui.

Entro na cafeteria tentando avistar se Léo já tinha chegado mais vejo que ainda não. Sento em uma mesa e o envio uma mensagem.

"Cadê você Léo? 11:30"

Envio a mensagem e fico aguardando sua resposta enquanto mexia em minhas redes sociais.

- Sadie? Não acredito que e você! - Uma voz conhecida me faz tirar a atenção do celular e levanta a cabeça.

- Sophia?

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora