24• Lembranças

620 48 297
                                    

Voltei 🙌🏼

Pov Millie

Ok, essa ideia que Sadie teve de querer descobrir quem é o anônimo é uma loucura total

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, essa ideia que Sadie teve de querer descobrir quem é o anônimo é uma loucura total....

Eu até já tinha me esquecido desse assunto "Anônimo", já fazia uma semana que não tinha recebido nada daquele tal número, nenhuma ameaça, nenhuma foto comprometedora, nem mesmo uma mensagem, nada mesmo! E isso me fez sentir um alívio enorme, talvez esse número tenha sido só uma pessoa desocupada que nos queria fazer medo com ameaças....

Mas agora Sadie volta com o assunto, e parece que ela está decidida a querer descobrir quem é essa tal pessoa, ela acredita que esse tal anônimo tenha algo a ver com o vídeo que foi gravado na festa, o meu vídeo com a Cloe....

Eu não acredito muito que tenha sido a mesma pessoa, mas Sadie acredita muito que seja, por causa do nome do perfil que postou o vídeo, que por pura conhecidencia tem um nome bastante suspeito "Anônima", anônima e o nome do perfil.....

Talvez Sadie esteja certa, ou não, mas se está ou não eu preferia deixar esse assunto pra lá.... Porém eu também queria saber quem era essa pessoa que estava por trás desse número.... Mas o meu medo era:

E se essa pessoa descobrir que estamos tentando saber quem é ela?

Esse era o meu maior medo no momento, porém Sadie não parecia estar com medo, pelo contrário! Ela estava decidida no que queria fazer, estava bem mais confiante que eu, ela queria colocar um ponto final nisso, e eu também queria! Porém para mim aquilo era muito arriscado.....

- Millie, você está me escutando? - Sadie me cutuca me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Eu? - Respondo enquanto dirigia, mantendo o olhar na estrada.

Estávamos a caminho da casa de Finn, e durante o caminho eu me mantive em silêncio, perdida nos meus pensamentos.....

Já Sadie, na sua vez, diferente de mim não parava de falar um só segundo! Eu me pergunto quando foi que ela se tornou tão comunicativa assim?

Essa Sadie e novidade para mim, a que eu conheci odiava puxar assuntos com qualquer pessoa! Odiava pessoas que "Tagarelavam demais" me lembro que eu era essa pessoa, e ela sempre dizia:

"Você fala demais!"

"Você pergunta demais!"

E olha onde estamos? Agora ela e essa pessoa, e eu? Eu.... Eu também mudei....

Eu diria que trocamos de personalidade, e a única lógica.....

- Sim, você escutou oque eu disse? - Ela pergunta me olhando.

- Ham? Claro que sim.... - Minto.

Eu nem lembro no que ela falava....

- Então você também acredita nessa possibilidade? - Ela pergunta e eu faço cara de confusa.

Sillie • Amor Impossível 2♡Onde histórias criam vida. Descubra agora