10:09 AM || 29/06/2023 || Sábado
6 meses e 20 dias depois...
GABRIELLA MARTÍNEZ
Hoje eu acordei com uma dor de cabeça do cão, na minha cama.
Ressaca. De novo.
Mason havia me chamado para ir em uma resenha com os amigos dele, beber e jogar conversa fora.
Era óbvio que ele já estava no lugar quando me chamou. Para variar, bêbado.
Eu não sou nenhuma otária, então, eu sei que esse "fica fica" que a gente tem, só acontece com umas doses.
Acordo com uma mensagem dele no meu celular, que nem me interesso em ver na hora.
Meu pai odiava que eu saísse e voltasse tão tarde, principalmente com garotos.
- Gabi? Tá acordada? - Ele grita, dando duas batidas na minha porta.
- Estou! Inclusive, de férias! - Ressalto o final, tentando não gritar por pura dor de cabeça.
- Preciso conversar com você! Posso entrar? - Ele pergunta.
- Pode... - Falo, escondendo a minha cara e cansaço no travesseiro.
Meu pai entra no quarto, já fechando a porta, se aproximando da minha cama.
- Saiu de novo ontem, filha? - Ele faz carinho nas minhas costas.
Eu assinto com a cabeça. Não estava nada a fim de ganhar mais uma bronca.
- Porra, Gabriella... quantas vezes eu já falei para você não voltar tão tarde... - Ele fala, me dando um "esporro carinhoso", como eu costumava dizer.
- Eu sei... eu sei... desculpa... - Falo, tentando fugir da discussão.
- Que horas você voltou? - Ele pergunta.
- Umas 5... - Falo.
Na verdade, eu nem sei. Mas, como estava amanhecendo, imaginei que fosse esse horário.
- Quem estava lá? - Ele pergunta.
- O Mason e uns amigos dele... - Falo, ainda meio molenga.
Meu pai sempre achava que eu acordava molenga depois de sair por estar cansada. Ele não sonha que eu bebo.
- Quando você vai trazer esse tal de Mason para me conhecer? - Ele ri, dando dois tapinhas nas minhas costas.
- Não é nada sério, papito! Eu já falei que a gente só fica! - Falo, olhando para ele.
- Tá, tá... só espero que ele seja bom para você. - Ele sorri.
- Pode deixar... eu sei me cuidar. - Afirmo, me levantando.
- Não demora para levantar. A gente vai sair para almoçar hoje, ok? - Ele fala, levantando e indo até a minha porta.
- Onde a gente vai? - Pergunto, esfregando os olhos.
- Só se arruma. - Ele sorri, saindo do meu quarto.
Depois que me pai sai do meu quarto, aproveito para ler as mensagens que Mason havia me mandado.
Thames 💗
Online agora-- Chegou bem em casa? Por aqui, a ressaca tá batendo...
~Enviado às 10:09 AM-- Cheguei. Aqui também... Quem me trouxe ontem?
~Enviado às 10:17 AM-- Relaxa, eu que te deixei aí. Por sorte, a gente chegou vivo KKKKK
~Enviado às 10:17 AM--- Já falei que, se for para você me deixar BÊBADO em casa,
é melhor eu dormir na rua!
~Enviado às 10:17 AM-- Fica dboa, gatinha. Se você tá aqui, tá suave...
~Visualizado às 10:18 AM...
Depois que eu largo o celular, boto a mão na cabeça.
Era normal o Mason me deixar em casa depois de rolê. Mas, eu tinha medo do meu pai acordar e perceber que a gente estava bêbado para caralho.
Mason costumava me mandar esse tipo de mensagem bêbado ou de ressaca. E aquilo era recíproco, por isso eu não me incomodava.
Mas, já era hora de parar de processar e sair daquela cama.
MASON THAMES
Sentado no closet do meu quarto, me rendo, de novo, à minha personalidade de stalker e vou stalkear minha ficante, que acabou de me dar um vácuo do cão.
Eu não sei o que eu tenho, já que já está claro que nós não temos nada. Mas, eu amava ver foto por foto em seu perfil do Instagram.
Como aquela garota conseguia ser tão gata?
A resenha ontem foi animal. Eu e a Gabi bebemos tudo do que tinha lá, eu nem me lembro direito como eu consegui levar ela para casa.
Ok... talvez eu tenha exagerado um pouquinho.
Mas, foi bom de qualquer forma.
Eu só chamo ela bêbado, e ela só me chama bêbada. Então, estamos quites...
~~~
---> Não seja um leitor fantasma! Vote bastante!
---> Por mais que eu esteja com um puta medo de me cancelarem, vou postar a fic, foda-se. Lembrando, eu não quero "problematizar" os personagens, nem romantizar o vício! Só fazer vocês refletirem do quanto o álcool afeta as pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Passatempo? || Mason Thames
FanfictionLEIA A INTRODUÇÃO PARA MELHOR EXPERIÊNCIA!! Início: 31/12/2023 Fim: ???? --- Gabriella Martínez é uma garota argentina de 16 anos que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Ela e o famoso ator de cinema, Mason Thames, tem um...