.007.

29 7 8
                                    

02:37 AM || 01/07/2023 || Segunda-feira


GABRIELLA MARTÍNEZ


Eu estava deitada na minha cama, lendo pacificamente.

Acho que meu pai levou sério demais aqui de "não precisa voltar tarde! Eu tenho 16 anos!", e não voltou até agora.

Mas, sinceramente, eu não estou nem aí. Para mim, ficar sozinha em casa, em uma temporada de chuvas intensas de verão de Los Angeles, de madrugada, era uma terapia gratuita.

O livro de terror que eu lia trazia uma vibe melhor ainda.

Horror em Amityville era um espetáculo. Por mais que a história fosse antiga e o livro de minha amiga tivesse "cheiro de guardado", a história era intensa e interessante.

Estou aproveitando mais ainda a história, por ter sido um livro que minha amiga argentina tenha me dado antes de me mudar, e estou tendo a vergonha na cara de ler só agora.

Espanhol sempre foi a minha língua mais confortável. Mas, desde pequena, meu pai e eu introduzimos inglês dentro de casa. Por prática de aprendizado, mesmo.

"19-21 DE DICIEMBRE - George se sentó en la cama, despertándose de repente. Había oído que llamaban a la puerta principal. Miró a su alrededor en la oscuridad y, por un momento, no supo dónde estaba. Por fin se acordó. Estaba en el dormitorio principal de la nueva casa. A su lado, Kathy dormía acurrucada bajo las cálidas mantas. El golpe se repitió. - Dios mío, ¿quién será?(TRÊS 19 A 21 DE DEZEMBRO - George sentou-se na cama, subitamente desperto. Ouvira alguém bater na porta da frente. Olhou em torno na escuridão, e por um momento ficou sem saber onde estava. Afinal se lembrou. Estava no quarto principal da nova casa. Ao seu lado Kathy dormia encolhida sob os quentes cobertores. A batida repetiu-se. - Meu Deus, quem será?)"

Meus olhos focados na história, se arregalam ao ver minha porta ranger com alguém entrando.

- Hija? Tá tudo bem? Não foi dormir ainda? - Meu pai pergunta, o que me faz soltar um suspiro de alívio.

- Oi, papito! Estou lendo! Chegou bem? - Pergunto, colocando o marca páginas no livro, já fechando ele.

- Sim, mi amor! Foi muito legal! Na próxima, você e o filho do Erick vão também! - Ele diz, animado.

- Ele tem filho? Que legal! - Falo, sorrindo.

- Sim! Você vai adorar conhecer ele! Agora, eu vou dormir, ok? - Meu pai boceja, abrindo a camisa dele.

- Buenas noches, papito! - Falo, enquanto ele sorri, fechando a porta do meu quarto.

Solto um suspiro de alívio, refletindo:

Eu não presto para ler terror de madrugada.

Até que, meu coração tem uma "mini parada cardíaca", quando sinto meu celular vibrar do meu lado.


< Johnny
@john.williams


E aí?

Oioii! Como 'cê' tá?

'Tô' bem! E você?

Que bom! 'Tô' bem também!

Que bom!
Mensagem curtida


...

Não vou negar, achei estranho um garoto me chamando assim do nada.

Mas, ele era gatinho, investiguei horrores para ver se era um fake, e, não havia nada que indicasse. Então... eu estava no lucro.

Até que meu celular notifica de novo.

< Johnny
@john.williams


Vou ser direto


Pode falarKKKKKKKK


Te achei gata para caralho

Por isso te chamei


Sério? KKKKK, fico feliz em ler isso

Obg, você também é bem gatinho



AhKKKKKK

Que bom, estava morrendo de medo de levar um fora


KKKKKK você leva fora com frequência?


Pior que levo KKKKKKK

MANO, COMO???


Como o que?? Sou tão gato assim?


Ainda pergunta? KKKKKKKK


Era brincadeira mas... KKKKKKKKK


KKKKKKK


Tá fazendo o que?


'Tava' lendo até agora, na verdade

Lendo? 'Cê' gosta de ler o que?


Eu 'tô' lendo um terror, no momento

Mas, para ser sincera, não é a minha preferência



Ah é? 'Cê' prefere o que?


Prefiro um romance, de qualquer tipo

Os dark são os meus xodós KKKKKKKK


Eu gosto de romance também, sabia? Tipo o nosso 😉


KKKKKK quer ter um romance comigo, é?


Ainda pergunta?
Mensagem curtida

Caralho KKKKKK, tá esperando o que?
Mensagem curtida

Nem seiKKKKK, Gabriella,
a gente se fala amanhã

Meu pai tá me esfaqueando para ir
dormir

Gabi, por favor.

Boa noite, Johnny

Boa noite, Gabi
Mensagem curtida


...

Acho que dar uma chance para ele seria divertido. 


~~~

---> Não seja um leitor fantasma! Vote bastante! 

---> Não me matem por colocar outro guri na história 😭 prometo que é pelo desenvolvimento do relacionamento dos dois!!

Amor ou Passatempo? || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora