.013.

21 2 0
                                    

01:23 AM || 02/07/2023 || Terça-feira


MASON THAMES


Queria disfarçar o meu olhar mortal olhando para aquele cara que estava com a Martínez na cozinha.

Eu espero mesmo que ele esteja, ao menos, tratando ela bem.

Quem aquele cara pensa que é? Foi do nada. Ele chegou pegando na mão dela e levando ela para a cozinha.

Que coisa mais ridícula!

Ele pegando na cintura dela me dava até ânsia de vômito.

- Parece que você vai explodir, Thames. - Minha amiga, Nathally, fala passando o braço pelo meu ombro. - Vocês namoram?

- Não! A gente nem tem nada! - Falo, desviando o olhar e cruzando os braços.

- Sei... então você gosta dela? - Minha amiga ri, colocando o boné para frente.

- Não! Tá maluca?! - Pergunto.

Na verdade, se ela estava maluca, eu também estava.

- Eu te entendo, cara. Ela é gata, com todo o respeito, óbvio.

Nathy era lésbica. E sempre deixou isso bem claro.

Não era a toa que ela era uma das minhas melhores amigas. Nathally me entendia e me ajudava, com literalmente TUDO que eu precisava.

Tipo, TUDO mesmo.

- Cala a boca, ela tá lá se divertindo com outro. - Falo, tentando conter a minha raiva, já deixando o meu ciúmes estampado em meu rosto.

- E você vai choramingar até ver ela sentando no colo daquele cacheado seboso? - Ela fala, enquanto eu arqueava uma das sobrancelhas para ela. - AQUELE cacheado é seboso, meu amiguinho. - Ela bagunça meu cabelo.

- Tá, tá! Gênia! - Falo, puxando o cabelo dela em troca.

- Você vai mesmo deixar ele pegar a sua gata? Assim? Fácil fácil? - Minha amiga atiçava cada vez mais a minha raiva.

Eu estava bufando de raiva, um sentimento que se misturava, principalmente, com ciúmes.

- Vai lá! Faz alguma coisa! - Nathally dá dois tapas fortes nas minhas costas.

Eu devo interromper?


GABRIELLA MARTÍNEZ


- E você? O que aconteceu para parar nos Estados Unidos? - Ele entrelaça o braço pela minha cintura.

Ele tá na maldade...

- Meu pai é médico... ele pesquisou e aqui tem mais remuneração. Por isso eu vim. - Falo, olhando para ele.

Péssima ideia.

- Entendi... ele parece ser corajoso. - Ele diz, olhando fixamente pros meus lábios.

- E é... - Sorrio, vendo como ele olhava para a minha boca descaradamente.

Ele se aproxima mais, me encurralando contra o balcão da cozinha, me olhando fixamente nos meus lábios.

Suas mãos quentes seguravam minha cintura, enquanto o quadril dele se tocou ao meu.

Ele só apreciava meu rosto, cada detalhe e imperfeição.

- Posso? - Ele pergunta, segurando meu rosto pelo queixo.

Eu não falo nada, só assinto com a cabeça, enquanto ele já pressionava os lábios dele nos meus.

Não vou mentir, os lábios dele estavam com um gosto forte de queijo cheddar.

O beijo não foi realmente ruim, mas que gosto horrível.

Até que sinto alguém me puxar pelo braço.

- Que porra?! - John pergunta, indignado.

- O Mason tá caindo de bêbado. Ele disse que não para de beber se você não for lá e impedir ele. - Uma garota de boné fala, parecendo nervosa.

- Meu Deus! Onde ele tá? - Pergunto, já limpando a boca borrada de gloss.

- Tá em um dos quartos! Eu te levo! - Ela fala, já me guiando.

Eu até agradeci. Aquele gosto ruim tinha que sair da minha boca URGENTEMENTE.

- Desculpa! Depois a gente se fala! - Grito para Williams ali, me desculpando por sair correndo.

Ele só fecha a cara, concordando com a cabeça, enquanto a garota me puxava até as escadas.

A garota de boné só me puxava para mais e mais longe da festa, já me guiando para o segundo andar.

- Ele tá ali naquele quarto! Boa sorte... - Ela fala, me deixando na frente do corredor, enquanto apontava para um quarto a esquerda.

Me aproximo da porta, não ouvindo nada dentro do quarto.

Ok... ele deve estar MESMO caindo de bêbado.

- Mason? Posso entrar? - Pergunto, batendo na porta.

- Só se for a MINHA Martínez! - Ele grita de dentro, com uma voz embriagada.

Boa sorte para mim...


~~~

---> Não seja um leitor fantasma! Vote bastante!

Amor ou Passatempo? || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora