.015.

36 3 3
                                    

04:49 AM || 02/07/2023 || Terça-feira


GABRIELLA MARTÍNEZ


Depois daquele caos todo com o John, eu não quis olhar para a cara dele naquele momento. Era vergonha demais.

Em vez disso, eu peguei um copo, me sentei em um sofá, sozinha, e fiquei pensando no que Mason havia me falado.

Ele estava realmente agindo como se fosse meu namorado. Como se quisesse alguma coisa.

Que porra?

John também não me procurou. O que não foi muito surpresa, depois do "fora" que eu dei nele por outra pessoa.

Que se foda, quando eu chagar em casa eu mando mensagem para ele.

Eu via Mason me encarar como se soubesse todos os meus pecados. Do lado daquela amiga dele.

Ele havia falado sobre uma amiga lésbica dele. Deve ser essa.

Nathally, eu acho.

Eu vi ele bebendo, bebendo e bebendo. Mas, eu já estava acostumada em ver ele assim.

- Thames, posso pegar uma carona? - Falo, sem o mínimo de vergonha na cara.

- Claro. - Ele fala com uma voz embriagada, enquanto levanta do sofá. - Eu já vou vazando, Nathy.

- Falou, Thames. - Ela sorri, abraçando ele, enquanto olhava para mim.

Ela falou alguma coisa no ouvido do Mase que eu não consegui ouvir.


MASON THAMES


- Me avisa tudo o que vocês falaram amanhã. - Nathy fala no meu ouvido, enquanto eu abraçava ela.

- Pode deixar. - Eu respondo discretamente.

- Vamos, Martínez? - Pergunto, tirando as chaves do bolso.

Ela confirma com a cabeça, indo para a saída na minha frente, nem se importando se eu ia atrás ou não.

Eu já ligo meu carro, na qual ela se senta no banco do passageiro.

- O que você quer, Mason? - Ela me pergunta, enquanto eu coloco a chave na ignição.

- Como assim? - Pergunto, olhando para ela.

- Tá, você me tratou como namorada hoje. - Ela, fala, mas, quando eu abro a boca para me defender, ela me interrompe. - Você estava com ciúmes?

- Não! Eu só não quero te ver ficando com outros caras. - Eu digo, mas ela pareceu não acreditar.

Na real, nem eu acredito.

- Se decide, Mason. Eu sei que a gente só se pega as vezes. Mas, você ficar me tratando igual namorada é foda, né? - Ela fala, enquanto minha cabeça enchia de pensamentos.

O que eu realmente quero?

Até quando a gente vai ficar nessa de "ficar só as vezes"?

- Até quando a gente vai ficar nessa de "ficar só as vezes"? - Ela acompanha meus pensamentos.

Não respondo, só seguindo o caminho para ir para a casa dela.

Eu sentia como se tivesse um saco de cimento em cima do meu peito.

Abro o meu lado do vidro, só para entrar um ventinho.

- Mason, eu falei com você. - Eu sentia o olhar dela queimar em mim.

- Eu não sei, Martínez. - Falo, não olhando para ela, tentando me concentrar para não perder o controle do carro. - Por favor, vamos conversar sobre isso depois.

- É sempre assim, Mason. - Ela fala, já não olhando para mim mais.

- Como assim, Gabriella? Tá maluca? - Falo, no automático, já parando na frente da casa dela.

Essa corrida foi mais rápida do que eu imaginava.

- Você sempre foge do assunto! Nunca conversa comigo! Que porra a gente tem?! - Ela fala, histérica de raiva, se virando para mim, enquanto desafivelava o cinto de segurança.

- Me responde você! - Falo, tentando escapar. - Você pergunta tanto! Mas nunca deixa claro o que quer!

Ela fica quieta, suspirando.

- Você me trata como namorada! Mas nunca me assume! - Ela fala, indignada. - E quando eu procuro outra pessoa, você fica putinho!

Eu não tinha nada a falar, mesmo abrindo a boca, pensando em algo para falar.

- Eu realmente queria te entender, Thames. - Ela suspira, soltando uma risada nasal sarcástica.

- Eu também. - Falo com a cabeça baixa e os braços cruzados.

- Acho melhor a gente pensar. - Ela fala, já se ajeitando para sair do carro, abrindo a porta. - Quando eu estiver melhor eu te ligo.

Eu não pude fazer nada, além de aceitar e seguir meu caminho de volta para casa.


~~~

---> Não seja um leitor fantasma! Vote bastante!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou Passatempo? || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora