06:09 PM || 30/06/2023 || Domingo
GABRIELLA MARTÍNEZ
Eu estava vagando pelas publicações que apareciam no meu explorar do TikTok, até que uma notificação do Instagram pinta na minha tela.
Instagram: @john.williams pediu para seguir você.
Clico na notificação, abrindo o perfil do garoto.
A conta era privada, mas, pela foto de perfil, o garoto era um gato.
Era um garoto com a pele parda, olhos âmbar e tranças no cabelo.
UAU.
Acabo deixando ele me seguir, depois de alguns segundos, pedindo para seguir de volta.
Assim que aceito o garotos nas minhas redes sociais, vejo uma solicitação de mensagem.
< Johnny
@john.williamsOii
Oioii?KKKKKKK
KKKKK, desculpa te chamar assim, meio do nada
KKKKKK, relaxa! Eu sou assim também
Que bom, então
Mensagem curtida
...
Que coisa mais estranha, do nada, um garoto gato, aleatório, me manda mensagem.
Mas, bem dizer... Será que eu dou uma chancezinha?
Por que eu estou sentindo necessidade de contar isso pro Mason?
A gente não tem nada! Eu não tenho a obrigação de contar nada para ele...
Se bem que... ele é o único cara que eu fico, e, segundo ele, eu sou a única que ele fica.
Será que eu tenho que falar para ele?
MASON THAMES
Eu estava conversando com minha irmã, que estava passando as férias em casa.
- Você estava onde ontem a noite? - Ele pergunta, dando um gole na xícara de chá.
- Na Martínez. Acabei bebendo para caralho. - Sou sincero, dando uma ajeitada no cabelo.
Eu não era de esconder nada da minha irmã. Ela era a única que sabia de todas as merdas que eu fazia. Outra que, eu também era melhor amigo dela. Sabia TODAS as pessoas que ela ficava, e tudo o que ela fazia no dormitório.
- Você não acha que tá bebendo demais? - Brooke pergunta, nos cobrindo com um cobertor. - Bebeu ontem, bebeu antes de ontem...
- Eu sei lá... - Falo suspirando, jogando a cabeça para trás.
- E você tá passando tempo demais com essa Martínez, hein... - Ela solta um sorrisinho malicioso, dando uma cotovelada em meu braço.
- Aí! O que que tem? A gente se pega de vez em quando! - Me defendo.
- Esse "de vez em quando" vai fazer 7 meses, Mason. - Ela cruza os braços, virando o corpo para mim, enquanto apoiava a xícara na mesa de centro da sala. - Quando você vai parar de enrolar ela?
- Eu não enrolo ela! A gente só se pega AS VEZES! Não temos nada sério. - Explico.
- Mas você nunca mais pegou mais ninguém depois dela! É óbvio que você tá enrolando ela! - Brooke exclama.
Eu realmente não enrolo a Gabi. Mas... pensar em ter algo sério com ela, me assusta um pouco.
Não por ser ELA em si. Mas sim em TER UM RELACIONAMENTO.
Acho que sou medroso demais em assumir um compromisso com alguém.
Mas, prefiro não pensar nisso, para não me sentir culpado.
Eu e a Martínez nunca conversamos sobre relacionamento. Não que eu não queira que ela seja só minha, mas...
- Entendi... só se cuida. Não quero que apareça menina cobrando aliança sua na minha porta. - Ela ri, enquanto dá um tapinha na minha nuca.
Eu só rio, confirmando com a cabeça, deitando no colo da minha irmã.
- Por que você não fica com mais ninguém? Duvido que não tenha oportunidade... - Brooke pergunta, dando um gole no chá.
- Ah... não sei, ué! Não achei mais ninguém interessante. - Falo.
O que realmente não era mentira. Depois que Gabi e eu começamos a ficar, meio que, eu nunca achei outra garota melhor.
- Então tá, né... - Ela ri, como se não estivesse acreditando no que eu estava dizendo.
- Eu estou falando sério! - Exclamo, me irritando.
- Tá, tá! Só acho que você tem que parar de vergonha na cara e tentar realmente ter algo com alguém! - Ela me aconselha.
Acho que... no final das contas... ela está certa.
~~~
---> Não seja um leitor fantasma! Vote bastante!
---> Acho que perdi o jeito de fazer capítulos longos😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Passatempo? || Mason Thames
FanfictionLEIA A INTRODUÇÃO PARA MELHOR EXPERIÊNCIA!! Início: 31/12/2023 Fim: ???? --- Gabriella Martínez é uma garota argentina de 16 anos que se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Ela e o famoso ator de cinema, Mason Thames, tem um...